Já fui em uma seleção de atrizes, e lá tinha de modelo tambem. Soube que primeiro eles mandam você fazer um book. Na propria agencia você pode fazer. Depois eles mandam você desfilar, e, depois disso, eles olham o book, avaliam o desfile e e discutem se vc tem capacidade de ser modelo. É tipo isso.
Ah, e nem sempre eles são mal educados, ás vezes são bem gentis, ok? Vai na fé, que dá tudo certo ^^
espero que consiga.. mais mais mais... eu fui em uma aqui em goiania e escolheram uma guria feia so pq tinha um puxa rico, que nem parente era.. a bonita msmo.. nao consegiu......foi mt tragico..
Comments
Já fui em uma seleção de atrizes, e lá tinha de modelo tambem. Soube que primeiro eles mandam você fazer um book. Na propria agencia você pode fazer. Depois eles mandam você desfilar, e, depois disso, eles olham o book, avaliam o desfile e e discutem se vc tem capacidade de ser modelo. É tipo isso.
Ah, e nem sempre eles são mal educados, ás vezes são bem gentis, ok? Vai na fé, que dá tudo certo ^^
olha eu nunca fui, mais ja vi uma coisa.......
espero que consiga.. mais mais mais... eu fui em uma aqui em goiania e escolheram uma guria feia so pq tinha um puxa rico, que nem parente era.. a bonita msmo.. nao consegiu......foi mt tragico..
NeM sei pq to falando isso;;
nusssssss eu também vou..................vai eu e umas amigas........quem sabe a gente se encontra...e já fui em uma seleção pode crer que é incrÃvel,uma garota querendo ferrar a outra,lembre-se de ter muita calma,e descanse antes para não ficar com olheiras,se arrume muito ,mais não exagera em nada....use um salto e leve agua para se hidratar,batom e sombrinha se estiver sol para não ficar com muito brilho no rosto, o que importa é sua auto-confiança..e até a seleção....sorte pra todas que merecer...
eu sou modelo, minha agência vive fazendo seletivas, bom.
eles mandam você desfilar e fazer algumas caras e bocas.
normalmente são grossos e mal educados, acostume-se ;s
NAO