Pilula do dia seguinte!!! sintoma de gravides!!! alguem me responda............?

gente no meu ultimo dia de menstruação que foi dia 25/09 tive relação com meu namorado sem camisinha mais ele gozou na minha barriga.Eu com medo tomei a pilula do dia seguinte ja fazem 23 que tomei a pilula e ate agora ñ desceu.Toda hora to com vontade de ir ao banheiro e sei que esse é um dos sintomas de gravidez que é chamada de micção frequente e ta vindo muito corrimento amarelado, fora isso ñ estou sentindo mais nada ñ sei se é pq estou muito ansiosa mais estou preocupadissima.gente será que estou grávida???

Devo ficar tranquila algume pode me dizer????????????

Comments

• Calmaaaaaaa concerteza vc ñ esta gravida:

1° ficar gravida menstruada é quase impossivel

2° vc tomou a pílula do dia seguinte

3° em relação em ir no banheiro td hora fazer xixi, ocorre cmg td mes antes de menstruar, ou é neura sua, ansiedade ou ate sintoma da menstruação

4° sua menstruação ta atrasa por causa da pílula, ela pode atrazar a menstruação ou adiantar (varia de pessoa p pessoa)

Procure um ginecologista e começe a tomar anticoncepcional, e n vai confiar sempre em pilula do dia seguinte naum!

Boa sortee, espero ter ajudadO!

Bju

• Querida...

Pra começar ele ejacular na sua barriga e o esperma conseguir descer pra vagina, entrar na vagina percorrer todo teu canal vaginal e nao morrer... pois a vagina é mto acida.. mtos deles morrer so de estar perto.. e ate mesmo dentro mtos morrem no canal vaginal. intaum o esperma ter conseguido fazer todo esse caminho é meio dificil.. e outra vc pode estar so com sintomas psicologicos pois vc esta mto anciosa e isso interfere psicologicamente tb.. procura ficar mais calma.. e se ficar 1 mes sem vim... faça o exame de sangue...

Bjinhoss... Boa Sorte!!

Espero ter ajudado...

• Minha amiga, se ele ejaculou em cima de sua barriga não deveria de estar em pânico e sim pela ejaculaçao vaginal em periodo fertil. A pílula do dia seguinte tem efeito 24 horas. Não entendo a sua preocupação, procure um ginecologista para exames mais preciso.

BOA SORTE

• Meu bem! Não há como determinar se uma pessoa está grávida só porque está indo muito ao banheiro para fazer xixi. O melhor a fazer é um exame de sangue (Beta HCG) para confirmar ou não a gravidez!

Ou mesmo compre um teste de farmácia se não puder aguentar até segunda.

Nos postos de saúde fazem um teste através da urina que sai o resultado super rápido.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.