Já quebrou algum osso do seu corpo?

Ah, quando pequena, já quebrei meus dois braços... A ultima coisa que quebrei, foi meu dedo do pé, o vizinho do dedão, quebrei ele em três lugares... tive que fazer cirurgia e tudo o mais... Sinistro...

Já quebrei minha mão tentando lavar uma calça minha, quebri uma costela, quando estava aprendendo a andar de moto, ( tinha o barrando e o muro, escoli o muro é claro. )

e voce, já quebrou algo?

Update:

Já quebraram um perna minha, no mineirão quando fui ver Atletico x CR$..

Quebrei a perna jogando bola,

Comments

  • Graças a Deus, meus ossos são fortes, fui jogada de um carro a uma grande distância.... arranhões e uma torção no pé, torceu mas não quebrou. Pensei que tinha morrido e que aquilo era um pesadelo.

  • Garota q bom q vc ainda estas viva, pq pelo seu relato vc já foi quebrou osso de mais! Eu graças a DEUS nunca quebrei nada!

    beijos.

  • Ja sim. O nariz de uma transeunte quando atropelei com meu carro. Quase fui preso por isso.

  • Até agora Não. minha querida.

  • T b nunca quebrei osso algum.

    Abs..

  • ja sim, mas eu era bem pequeno, nem lembro mais, minha mae diz que chorei dias...

    bjs

  • nuncaaaaaaaaaa !!

    graças a Deus amiga !!

    beijos lindinhaaaa !!

    =D

  • Oii nega♥

    cuidado hein..daki a pouco vc tá tda deslocada!!rsrs

    eu graças a deus nunca quebrei nenhum osso!! rsrs

    bjos

  • Sim, quebrei o braço escorregando em um tapete do corredor, e fui parar na cozinha, e o pior é que ainda tive que ir abrir a porta para meu marido, fui me arrastando.

    Mas não operei, só mobilizei com tala.

  • Amiga

    ja ta boa ne?perguntando ai ne?

    eu so quebrei um dedinho minimo

    tentando andar de bici,

    mas nem aprendi nem nada,so fraturei o dedinho!

    Mas vc hein,miga ta toda cheia de quebradinhos'' parece boneca de cera...rsrsrsrs

    beijao se cuida

    vai descansar,aproveita que vc ta ai mesmo,responde uma outra pergunta minha ,um beijo miga,boa recuperaçao!

    Gostou da surpresa da nossa homenagem?

    beijo

    Jo

Sign In or Register to comment.