festa de 8 anos com tema bíblico!!?

Ola gente, gostaria de saber a opinião de vcs!

Quero comemorar o niver se 8 anos do meu filho num tema bíblico, só que não quero nada que fique parecendo um bebezinho.

Pensei no Rei Davi, mas acho que será difícl achar tudo, o que vc sugerem???

Update:

Agradeço a todos que responderam com sanidade a minha pergunta, e alerto os que acham que quero fazer do meu filho um clone de mim, mas que bom que quero ter influencia no crescimento espiritual dele né, pior se eu fizesse uma festa cheia de bebidas e maconha, formando na cabeça dele a idéia de que viver igual um nada é melhor.

Comments

  • Olha, não é querendo discordar não, mas o Rei Davi é muito apropriado. Que tipo de coisa você precisa pra encontrar? Dependendo da "coisa" que você procura, pode confeccionar, como as armaduras, por exemplo....você pode fazer a base em papelão e encapar com papel laminado, assim como eu fiz no teatro da escola uma vez. Pode usar papel machê, cartolinas, enfim, é só usar a imaginação.

    Que outros temas é possível fazer pra uma festa de oito anos? Não lembro. José, isaac, jacó, Daniel na cova dos Leões, esses temas são bem mais difíceis porque não tem como desenvolver um tema, a não ser que você faça o teatro completo.

  • Faz a arca de noé com os bichinhos...

  • Que tal um tema apropriado para crianças.

  • Vc acha que o rei Davi seria um bom exemplo para seu filho. Aquele que mandou matar o marido, para ficar com a mulher dele? Um cara perdido, sem noção. Acho que está na hora de vc rever seus conceitos.

  • Cola uns anjinhos na parede, aqueles adesivos.

  • a da arca de noé é uma boa, Rei Davi tbm

    e outra Rei Davi erro como todo mundo erra, ''Rei Davi:Homem segundo o coração de Deus

  • Jesus Cristo disse para sermos seus imitadores. Seu exemplo como criança sabedora das leis, estudioso portanto, é uma a referência perfeita. Só temos duas passagens Dele na infância. Nascimento e uma no templo de Jerusalém, com 12 anos, ensinando os doutos. Entretanto, podemos deduzir como foi a vida do garoto, afora os relatos que temos de textos escritos à época e não incluídos na biblioteca que chamamos de Bíblia Sagrada.

  • Além de um tema bíblico, não esqueça de desenhar nas paredes e, quem sabe até no bolo, um escudo do Corinthians, do Vasco ou mesmo da porcaria do Flamengo, que é para orientar o teu filho a ser um clone, uma cópia fiel de você e suas preferências, crendices e superstições.

    Em Tempo: Se você encontra alguma semelhança entre fazer a festa com temas bíblicos e times de futebol, ou fazer com maconha e bebidas, tudo bem, é um problema teu. Eu jamais seria capaz de sugerir uma barbaridade dessas para uma festa de aniversário de uma criança.

  • ki coisa idiot*!, para q expor uma criança a esse tipo de coisa?!

    deixe ela ficar mais velha pra escolher por si mesma se vai ou ñ querer acreditar em "seres" mágicos!

    vc só está forçando suas crenças e esperando q ela aceite, sem nem mesmo discutir o assunto!!

    pergunte o q ela quer..

Sign In or Register to comment.