Como vc faz para ficar no YR o dia todo sem ninguém perceber??
Obs.:Eu consigo porque so tem uma câmera me vigiando e não da pra ver o que eu faço no pc!!!
Oi Lindo
Eu fico no YR o dia inteiro mas respondo só quando posso, afinal de contas tem de ter tempo e paciência para responder ou pesquisar as respostas.
Um beijo e Bom Fim de Semana!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esperteza sua ein moço?
Eu não trabalho,mas sei que muitos amigo virão aqui te responder e eu to curiosa...inclusive um certo amigo meu,que disse que bloquearam o email no trabalho dele mas ele não sabe pq...kkkkkkkkkkkkkk
bjokas!
*
Bom... eu não escondo não, pq qndo tenho serviço largo tudo e trabalho(na maioria das vezes..rsrsrsrs)
e não tenho uma chefe braba não... ate pq faço meu serviço direitinho... mas ando sem muita coisa pra fazer nos ultimos tempos...
kkkkkkkkkkkkkkkk
o amigo que a Priii falou sou eu.. hehehehehe
aqui onde trabalho infelizmente bloquearam todos os e-mails, de todos, não foi soh o meu ainda bem..kkkkkkkkkkk
bjinhos Priii querida...
abraço ranp29...
Bom aqui a lan house é minha então fico avontade..............
Sou meu próprio patrão, mas as vezes penso em me dar uma advertência! rsrsrsrs
Bom,so' consigo entrar depois das 2 da tarde,sou baba,o mais velho vai pra escola e o mais novo vai dormr.Aqui e' liberado sem problemas.
Coloco o meu sistema operacional minimizado, assim que chega alguém perto, restauro ele e depois volto ao yr sem problemas.
BOM eu trabalho sozinha ,então não tem problema ,e meu chefe tb não me proibe de navegar na net .
bjus
ate
não tenho este problema não...
entro e saio do YR, Orkut, MSN
sem problemas...
bjos, bom fim de semana
kkkkkkkkkk mais uma dos funcionários enganando os patrões rss
Bom meu patrão nem liga.
Não preciso nem esconder.
Se não tenho trabalho para fazer, estou liberada para navegar a vontade na net
Que bom né uahsuahsuhuash
Comments
Oi Lindo
Eu fico no YR o dia inteiro mas respondo só quando posso, afinal de contas tem de ter tempo e paciência para responder ou pesquisar as respostas.
Um beijo e Bom Fim de Semana!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esperteza sua ein moço?
Eu não trabalho,mas sei que muitos amigo virão aqui te responder e eu to curiosa...inclusive um certo amigo meu,que disse que bloquearam o email no trabalho dele mas ele não sabe pq...kkkkkkkkkkkkkk
bjokas!
*
Bom... eu não escondo não, pq qndo tenho serviço largo tudo e trabalho(na maioria das vezes..rsrsrsrs)
e não tenho uma chefe braba não... ate pq faço meu serviço direitinho... mas ando sem muita coisa pra fazer nos ultimos tempos...
kkkkkkkkkkkkkkkk
o amigo que a Priii falou sou eu.. hehehehehe
aqui onde trabalho infelizmente bloquearam todos os e-mails, de todos, não foi soh o meu ainda bem..kkkkkkkkkkk
bjinhos Priii querida...
abraço ranp29...
Bom aqui a lan house é minha então fico avontade..............
Sou meu próprio patrão, mas as vezes penso em me dar uma advertência! rsrsrsrs
Bom,so' consigo entrar depois das 2 da tarde,sou baba,o mais velho vai pra escola e o mais novo vai dormr.Aqui e' liberado sem problemas.
Coloco o meu sistema operacional minimizado, assim que chega alguém perto, restauro ele e depois volto ao yr sem problemas.
BOM eu trabalho sozinha ,então não tem problema ,e meu chefe tb não me proibe de navegar na net .
bjus
ate
não tenho este problema não...
entro e saio do YR, Orkut, MSN
sem problemas...
bjos, bom fim de semana
kkkkkkkkkk mais uma dos funcionários enganando os patrões rss
Bom meu patrão nem liga.
Não preciso nem esconder.
Se não tenho trabalho para fazer, estou liberada para navegar a vontade na net
Que bom né uahsuahsuhuash