Não sei para você, mas para mim a ambição é como se fosse um combustível que impulsiona a viver. Que sentido a vida teria se você apenas vegetasse? Devemos preencher nossos vazios e nossos questionamentos com propósitos. Isso ajuda a alma a se sentir realizada. É por isso, que considero a ambição uma ferramente importante.
Comments
Não sei para você, mas para mim a ambição é como se fosse um combustível que impulsiona a viver. Que sentido a vida teria se você apenas vegetasse? Devemos preencher nossos vazios e nossos questionamentos com propósitos. Isso ajuda a alma a se sentir realizada. É por isso, que considero a ambição uma ferramente importante.
Acho isso bom! não atrapalhando os seus objetivos, é ótimo!
Todos nós mudamos diante de situações vividas, eu mesmo quando me lembro de uns 5 anos atrás nem me reconheço.
Ambição depende muito do nÃvel, ou seja, ambição descontrolada ou em demasia já é ganância, querer passar por cima de quem for, uma ambição patológica, etc... mas querer melhorar de vida, todos querem, e isso é ambição saudável.
Só mesmo você pode dizer a si mesmo se é ruim não ter ambições ou bom, depende muito de suas vontades e necessidades, pois o que é ruim mesmo é ser cruel com os outros.
depende de seus objetivos
boa noite.
isso eh otimo ueh!