A Ana está brigando com todo mundo que vota nela. O que você acha?

Essa garotinha mimada e prepotente, está escondendo panos de pratos, fazendo comida separada do grupo, chamando as outras meninas de porcas... Ela não sabe o significado de BIG BROTHER. Irmandade......ela é uma topeira egoísta. O mundo tem que girar em torno dela. Todo mundo tem que fazer as vontades dela. Até a Josi que é super paciente, já saiu do sério com ela. Agora foi o Flávio. É votar nela, e começa a perseguição dessa louca dentro da casa as pessoas que votaram nela. E quem der apoio a isso, é igualzinho a ela. Que Vergonha......

Comments

  • A graça do programa está aí.

    Se sai todo mundo que coloca lenha na fogueira, que graça terá o programa?

    O bbb já ruim, imagina uma porção de amiguinhos sem atrito algum.

    Já que assistimos a essa *****, o que queremos ver? Não sejamos hipócritas, ninguém quer ficar vendo só bonzinho...

  • eu acho que ela tem que sair sim muito brigona arruma confusão do nda

  • Tem que ser loira!!

  • Ela é muito mimada!!!!!!!

  • ela já deveria ter saido a muito tempo, e que a globo manipula o resultado do paredão, por isso ela ainda esta na casa, as brigas dela dão ibope..........

  • desde o inicio queria q ela saísse,mas ninguém me ouviu!

    ela tem q perceber q aquilo é um jogo e naum uma colônia de ferias.

    garota chata pra kacete!

  • Concordo! Dessa vez ela sai.

  • Ela é uma louca. Só faz o que quer!

    Ela tem que sair, já deu o que tinha que dar. Ela é muito mimada, egoísta, metida, fútil e individualista!

    Fora Ana!

  • Ela deve achar que o mundo gira em volta de seu umbigo, ela não tem e nem conhece espírito de equipe, não percebeu ainda que o BBB é um jogo e que todos estão ali para ganhar o premio, inclusive ela. Já passou da hora do povo tirar essa garota mimada, egoísta, individualista, chata, irritante da casa. ELA É INSUPORTÁVEL

  • que ela é uma mala, como todos aqueles brothers!

Sign In or Register to comment.