A Ana está brigando com todo mundo que vota nela. O que você acha?
Essa garotinha mimada e prepotente, está escondendo panos de pratos, fazendo comida separada do grupo, chamando as outras meninas de porcas... Ela não sabe o significado de BIG BROTHER. Irmandade......ela é uma topeira egoísta. O mundo tem que girar em torno dela. Todo mundo tem que fazer as vontades dela. Até a Josi que é super paciente, já saiu do sério com ela. Agora foi o Flávio. É votar nela, e começa a perseguição dessa louca dentro da casa as pessoas que votaram nela. E quem der apoio a isso, é igualzinho a ela. Que Vergonha......
Comments
A graça do programa está aí.
Se sai todo mundo que coloca lenha na fogueira, que graça terá o programa?
O bbb já ruim, imagina uma porção de amiguinhos sem atrito algum.
Já que assistimos a essa *****, o que queremos ver? Não sejamos hipócritas, ninguém quer ficar vendo só bonzinho...
eu acho que ela tem que sair sim muito brigona arruma confusão do nda
Tem que ser loira!!
Ela é muito mimada!!!!!!!
ela já deveria ter saido a muito tempo, e que a globo manipula o resultado do paredão, por isso ela ainda esta na casa, as brigas dela dão ibope..........
desde o inicio queria q ela saÃsse,mas ninguém me ouviu!
ela tem q perceber q aquilo é um jogo e naum uma colônia de ferias.
garota chata pra kacete!
Concordo! Dessa vez ela sai.
Ela é uma louca. Só faz o que quer!
Ela tem que sair, já deu o que tinha que dar. Ela é muito mimada, egoÃsta, metida, fútil e individualista!
Fora Ana!
Ela deve achar que o mundo gira em volta de seu umbigo, ela não tem e nem conhece espÃrito de equipe, não percebeu ainda que o BBB é um jogo e que todos estão ali para ganhar o premio, inclusive ela. Já passou da hora do povo tirar essa garota mimada, egoÃsta, individualista, chata, irritante da casa. ELA à INSUPORTÃVEL
que ela é uma mala, como todos aqueles brothers!