Sou gay , e sou dá CCB. , Procuro alguém na mesma situação pra conversar.?

Primeiramente APdD , segundamente se for vim com respostas críticando , e ofendendo , é melhor não responder , Bom , procuro alguém q seja dá CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL , q passe pela mesma situação q eu , bom tenho 18 anos , sou batizado na CCB desdo 12 frequento , a CCB desde dos 0 ,anos de idade , sou do interior de SP . PRECISO DE AMIGOS Q PASSE PELA MESMA PROVA.

Comments

• Não sei o que seja APdD, não vou criticar nem ofender. não sou da CCB e nem ao menos sou cristão, mas sou fã de carteirinha de Jesus Cristo pela incrível mensagem que deixou. Não se pode ficar adorando o homem e não ouvir o que o mesmo disse. Porque está angustiado, homem de pouca fé? Porque pensa que o Deus do Amor te abandonaria? Se amar alguém e a este alguém se entregar, quem poderia condená-lo? A religião deve ser libertadora, deve nos tornar melhores. Num de seus artigos, a escritora Martha Medeiros cita a dedicatória de um livro que deveria ser nossa frase de todos os dias: "À Fulana (não lembro o nome), que tornou o mundo melhor do que encontrou..."

Se conseguir fazer isto, pode acreditar, tudo o mais lhe será perdoado... Se for bom, o mundo estará melhor com sua presença. O amor não tem que ser explicado nem justificado. Ele fala por si...

• CCB aqui? Mas fácil, pesquisar pelo site dela, porque aqui, vão responder e fazer perder tempo!

• Não sei se você sabe, mas hoje há igrejas inclusivas, igrejas que aceitam gays.

Faça uma pesquisa depois no Google para descobrir sobre elas.

• Bolsonaro Presidente...!!!

• Passo pela mesma coisa, mas sou da Assembleia, boa sorte. É um pouco difícil achar um gay nas igrejas (não que não tenha), e a maioria deles não gosta de falar sobre isso.

Sign In or Register to comment.