Oque vc faria diante dessa situação ?

Eu tenho 16 anos, namoro com uma menina faz 3 meses e ela quer comemorar a data dando presentes, estou apertado , cheguei em casa e minha mãe tinha acabado de comprar um perfume,resolvi pega-lo e dar pra minha namorada sem minha mãe saber, minha mãe notou que tinha sumido o perfume,oque eu faço agora ?? pesso devolta o perfume ??

Comments

• Nem, agora já era. O jeito é contar pra sua mãe q vc foi pegar pra sentir o cheiro e acabou deixando ele cair e quebrar no chão, aí ficou com receio de contar pra ela.

Agora, tem q ver se a tua mina gostou do negócio neh. Se ela gostou, então deixa queto. Se não gostou, então explica a situação pra ela e pega de volta, pq senão tu fica com fama de mentiroso e de mal namorado, rs.

• O perfume mais valioso de todos é sua mãe. Você deve confessar a ela o seu erro e contar toda a verdade com os detalhes, tenho certeza que ela vai te perdoar e agora batalhe e compre outro igual ou melhor para ela. Espero ter ajudado.

• fala tudo pra sua mãe, ora bolas. Vcs nao conversam? Ela vai entender. Mas prometa que vai dar outro no Natal pra compensar o q já era.

• HHAhahahahahaha parabéns a melhor de hj foi suaaaa vc é muito fera kaara!!!!

Pow mancada dar perfume de velha pra mina, vc é malandrinho e tem muito mau gosto pra presentes, coisa feia roubou a mãe .... kkk

Primeiro, arruma um emprego, depois compra outro e esconde embaixo da cama, diz q caiu lá ,, kkk

Ou conta pra ela q vc surripiou da mãe pra dar pra menina ... neste caso, vc corre o risco de levar uma boas palmadas na sua bundinha kkk..

Por isso q adoro o yahoo, piada de graça manow!

Sign In or Register to comment.