Alguem ja passou por isso?

algueem ai ja passou por gravidez na adolescencia?e se passou como falou p os seus pais!Conte sua experiencia!

Comments

  • Por que você não coloca a pergunta no lugar certo, assim as pessoas não abririam o link que não sabem a resposta?... que chatisse.

    Responda pra me tb:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=200...

    Boa noite.

  • Pai, esqueci de fechar as pernas. Brotou!!!!!!

  • Não,mas é muito difícil,tenha certeza,mas ele não vai te matar...

  • Pai, não foi culpa minha, foi o mandruvá.

  • Mesmo pra quem é adulto, mais é solteira é dificil de falar com os pais sobre isso, quando eu disse, eu mostrei o exame primeiro, nem falei muito, fiquei com medo e chorei muito, claro que vão chamar atenção, falar porque não se preveniu, essas coisas, mas depois passa, a barriga cresçe e amor deles por voçê vai aumentar, ainda mais porque voçê vai assumir a criança, abraços

  • Não, ainda não passei e nem quero passar. A minha mãe de certeza que me ia matar, ela nunca me entende em nada. Mas conheço uma rapariga que passou por isso, ela contou aos pais, claro que eles ficaram furiosos, mas ela agora tem o bebé com ela, e ela está feliz com o namorado dela, engravidou aos 14 anos. Acredita, querida, engravidar na adolescência ainda não é o fim do mundo.

  • Claro q não, pq eu tenho responsabilidade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Nunca passei por isso não, mas tenho uma conhecida que passou...a mãe dela disse que, já que a burrada foi feita, tem que enfrentar!!

    Beijos!

  • olha , em primeiro lugar conversa com o seu namorado , e diz pra ele contar pros pais dele, em seguida ,voce deve falar com os seus pais , e assim decidir oque fazer.

    Não esconda a gravidez deles , isso só vai deixá-los furiosos , principalmente se souber pelos outros.

    Lembre -se que só porque vc está gravida não quer dizer que sua vida acaba aí !

  • nunca passei mas a minha irmã ja passou por isso...chegou ela e o mnamorado dela e contou para os meus pais...meu pai so falou o seguinte...se foi homem para fazer tem que ser homem para assumir...e ela tinha 14 anos...

Sign In or Register to comment.