Tem sim. Esse verniz usa-se muito no painel e outras peças plásticas do carro. Não sei te dizer o nome, me lembro apenas que é um spray que você sempre encontra nos supermercados, na parte de produtos para limpeza de automoveis.
Esse produto pode ser usado em qualquer peça plástica.
O plástico precisa ser flambado para que a tinta grude nele.
Pode parecer estranho, mas o plástico exposto ao ar e à luz, logo se cobre de uma fina camada de óxido incolor que impede as tintas e colas de aderirem à sua superficie, então ele deve ser exposto por um breve instante à chama de um maçarico para que volte a adquirir brilho e a capacidade de segurar a tinta.
Tem que ser uma chama bem quente, como a boca de um fogão sem o espalhador de chamas e por pouquissimo tempo senão ele se deforma. Depois de flambar pinte logo sem ficar tocando nas superficies que serão pintadas.
Comments
Núbia
Tem sim. Esse verniz usa-se muito no painel e outras peças plásticas do carro. Não sei te dizer o nome, me lembro apenas que é um spray que você sempre encontra nos supermercados, na parte de produtos para limpeza de automoveis.
Esse produto pode ser usado em qualquer peça plástica.
bj
O plástico precisa ser flambado para que a tinta grude nele.
Pode parecer estranho, mas o plástico exposto ao ar e à luz, logo se cobre de uma fina camada de óxido incolor que impede as tintas e colas de aderirem à sua superficie, então ele deve ser exposto por um breve instante à chama de um maçarico para que volte a adquirir brilho e a capacidade de segurar a tinta.
Tem que ser uma chama bem quente, como a boca de um fogão sem o espalhador de chamas e por pouquissimo tempo senão ele se deforma. Depois de flambar pinte logo sem ficar tocando nas superficies que serão pintadas.
Oi...
1 - Informe-se numa loja de tintas, de qq marca.
2 - Tente verniz spray.
3 - Tente cola incolor e enquanto estiver úmida, passe o verniz spray sobre o recipiente...
Sorry...tentei achar algo mais útil, mas como não, essas são minhas dicas intuitivas...rs
Abraxxx
Sua pergunta é otima, vou ser rapido e objetivo.
Você pode usar qualquer verniz.
O ideal é que você de uma boa Lixada na garafa, de forma que ela fique aspera, dessa forma o verniz não vai descascar.
ENTENDEU?
qualquer duvida entre em contato comigo que lhe darei mais dicas.
Boa Sorte.
Atenciosamente,
Cristiano Pintor
http://cristianopintor.blogspot.com/2009/02/compra...
cola alto relevo