Qual é a do meu primo? Preciso de opiniões?

Dia 29/09 eu liguei para o meu primo a gente conversou um tempão no cel, rimos, zuamos a familia, ele me perguntou o q eu achava dele e vice-versa, e DO NADA ele disse q eu seria uma boa mãe, e uma boa esposa. foi isso... ngm comentou nd em sair de novo e rolar de novo... ai eu me senti a vontade para ligar no dia seguinte (30/09) e perguntar qdo a gente iria sair de novo, até pra ver qual seria a reação dele. Ai ele deixou claro q por agora não dava p/ sair pq ele estava correndo atrás do tempo perdido de ter q estudar p/ passar na prova da OAB e conseguir assim, trabalhar como advogado. O problema é q na hora q a gente estava se falando no tel, eu agi malzão e fui grossa com ele pq fikei extremamente com ódio dele não poder sair naquele momento q eu queria tanto. Mas depois de algumas horas, eu raciocinando melhor, vi q errei em ter sido grossa com ele no tel e q eu sei o qt ele está preocupado com isso, em ter q passar na 2ª fase dessa prova para poder trabalhar... há cobranças da família, e dele msm com si próprio!! Ele disse q depois da prova a gente poderia sair sim, pra conversar, tomar uma cerveja... enfim, e q podiamos sair pelo Rio (onde ele mora) do q em Niterói (onde eu e a familia toda moramos), pois seria menos arriscado sairmos pelo Rio... em Niterói alguem da familia poderia nos ver saindo juntos...achei legal isso, dele se preocupar. Mas enfim, resumindo.... eu não sei se ele está com medo de ficar mais vzs cmg e começar a gostar, ou se realmente não gostou (não acredito q ele não tenha gostado) pq foi bom sabem? Ele me elogiou qd saimos, no dia anterior q eu liguei p/ ele, a gente ficou conversando por 1h no celular. Se só fosse sexo, pq me ligar ontem? Pq ficar de papo furado no cel? Pq comentar com a mãe dele q estava saindo cmg? Pq me chamar para viajar com ele? Não faz sentido... e desde o dia 30/09 eu não liguei mais p/ ele, a prova da OAB será amanhã... e não vou ligar, se ele quiser, q me ligue...pq eu nao kero ligar e achar q estou cobrando uma outra saída. Mas vou confessar p/ vcs q está sendo MTO difícil não pensar nele, vontade louca de sair de novo, de conversar, contar as novidades, saber dele... o q vcs acham?

5 estrelas p/ a melhor resposta!!!

Update:

Ahh nós saímos algumas vezes e transamos uma vez no dia 09/09. Meu primo tem 28 anos e eu tenho 21.

Comments

  • olha Sincera!

    Estou com quase certeza que ele também quer sair com vc !

    Mas no momento ele esta preocupado !

    Tenho quase certeza que ele vai te ligar assim que acabar a prova !

    Ai vocês dois podem ficar a vontade!!!

    ;)

    Espero ter te ajudado!

  • Deixe que ele faça essa prova da OAB, consiga se classificar e tenha uma conversa com ele, para ver o que ele sente por você, porque agora ele deve estar muito preocupado e sem tempo para pensar em nada!!

  • Ele deve ser uma boa pessoa, não vejo nada demais em você sair com seu primo, acho que você deve continuar o seu relacionamento e ser feliz!

  • nao li tudo, mas acho que vc deve dar pra ele de novo

  • HUmmmmmm um love history..

  • Só li as duas últimas linhas. Toma vergonha! Ele é seu primo e só quer te comer.

  • O Espirito livre, foi curto e grosso e real.

Sign In or Register to comment.