Pessoal da musculação, ajuda pf?
Então pessoal, é o seguinte, quando eu tinha 15 anos eu comecei a fazer academia, onde fiquei até os 16. Por mais que eu n treinava direito, n comia direito, ainda assim obtive um resultado satisfatório. Tenho 1,83 mais ou menos e 62 kg, sim, sou mt magro. Porem eu quero voltar a treinar e queria uma dieta pra ganhar massa muscular, porem não tenho ideia do que comer e tals. Tava pensando em tomar malto no pós treino, pois li que no pré o durente o mesmo não é aconselhável. Mas o que devo tomar no café da manha, no lanche da manhã, p´re treino, pós, no lanche da tarde e na janta?Gostaria que vc me passassem uma alimentação top, vlw.
Ah, e eu ouvi dizer que por exemplo, se eu já treinei e obtive resultado, mas eu parei por um tempo, depois que eu voltar na academia, vou obter resultados mais rapidos... é vdd? vlw
Comments
Oi, meu nome é Tiago Bastos, sou estudante de medicina, praticante de musculação, e gosto de aplicar a ciência em minhas rotinas de treinamento.
Eu vou lhe mostrar a forma mais rápida e fácil que eu descobri para perder barriga, conquistar um abdômen definido, e ganhar músculos maiores, tudo em apenas 47 dias, ao ativar os genes das células responsáveis pela queima de gordura e construção de massa muscular, de forma natural...
Eu sei que esta minha proposta pode parecer boa demais pra ser verdade, e até uma ideia de cientista maluco, mas eu não estaria fazendo este vídeo pra você, e criado todo este site, se eu não tivesse alcançado este resultado em apenas 47 dias, e visto outras pessoas que também aplicaram o mesmo método, uma verdadeira fórmula, e alcançando resultados muito próximos aos meus...
Acesse o link e confira, pois vai se impressionar com seus resultados;
http://formula47.com.br/?ref=R3376587N
Eu também tinha uma dificuldade enorme para ganhar massa muscular. Ia pra academia todo dia, tomava suplemento, descansava bem, me alimentava bem... Cheguei a ir na nutricionista e não conseguia sair do lugar.