O que ser autoCad 2D e 3D?

Daew galera, meu primo pediu se eu queria faze o curso com ele, mas não sei certo o que é AutoCad 2D e 3D.

E qual a diferença deles?

Comments

  • AutoCad é o programa padrão de Projetos.

    É usado por Arquitetos, Engenheiros(Civil, Elétrico, Mecânico, Processo, Ambiental), Agrimensores.

    É o programa mais abrangente de todos existentes do mercado e o mais fácil de se inserir no mercado de trabalho.

    O AutoCad 2D, é o curso básico voltado para desenvolver projetos em duas dimensões, como Plantas Residenciais ou até projetos de peças, essas com várias vistas em 2D.

    O AutoCad 3D, é o curso avançado, o qual você conhecerá ferramentas, dentro do programa e utilizando-se de conhecimentos que conseguiu quando fez o 2D, para fazer maquetes eletrônicas, prédios em 3D, peças em 3D, móveis, e qualquer outra coisa.

    Espero ter ajudado!

  • O Curso de AutoCAD 3D é feito inteiramente online e conta com uma série de exemplos, além do acompanhamento de um tutor que ensina tudo por vídeo aulas interativas com narração. Ao final, você recebe seu Certificado de Conclusão em casa, sem custo adicional.

    veja melhor aqui:

    http://zip.net/bstsCj

    muito sucesso!!!

  • AutoCAD é um programa de desenho, desenvolvido pela Autodesk, muito usado por engenheiros, arquitetos e profissionais do ramo como bombeiros hidráulicos, eletrotécnicos, mecânicos, eletromecânicos etc.

    CAD quer dizer "Computer Aided Design" ou "Desenho Auxiliado por Computador".

    AutoCAD 2D: desenho planos, como plantas-baixa de um imóvel

    AutoCAD 3D: desenho tridimensionais, como peças mecânicas, rodas de liga-leve de um automóvel, tubulações, válvulas etc.

Sign In or Register to comment.