Para ser Web Designer eu preciso memorizar os códigos HTML ou vou aprendendo com a prática?

Eu estou pensando em ser chamada para uma vaga de emprego e precisar saber todos os códigos de memória. O que vcs Web Deisgners sigerem? Memorizar mesmo ou aprender produzindo vários sites na prática?

Update:

*Sugerem

Comments

  • Aprender Produzindo na Pratica.

    olha, eu não sou webdesign, mais consegui aprender HTML e CSS.

    com a prática você vai conseguindo, não precisa estudar tudo de html de uma vez de passo em passo voc3 chega.

  • Geralmente se você procura um emprego eles mostra os requisitos para vc ganha a vaga no meu emprego eles pediu esses requisitos.

    Requisitos: Noções de UX para definir padrões para sistemas web internos e externos; Dominar tecnologias da web (HTML5 + CSS3); Desejável conhecimento em semântica, usabilidade e acessibilidade. Experiência com desenvolvimento de aplicações WEB de Front end. Exemplos de outras tecnologias necessárias: JavaScript, jQuery, Ajax, PHP, Laravel, Bootstrap, Angular, HTML5, CSS3, Photoshop, Illustrator, Design Mobile; Conhecimento em controle de versão SVN e/ou Git;

    Ganho 1600 reais inicial.

  • Apostilas/etc -> Google -> Prática ... memória? o.O.. A não ser que seja algum exame de faculdade ou curso... Apostilas/etc -> Google -> Prática

Sign In or Register to comment.