sera que o prblema é eu ou meu namorado????
bom ele me dsse que ta sem amigos ontem me disse que eu n~çao gosto das coisa que ele gosta dis que não tem migos no trabalho que tem pessoa que estão falndo dele pela costas la no trabalho disse que eu não entendo nda o que eu faço estou triste pois parece que sou um extorvo não uma namorada pensava que eu era uma amiga tbm pra ele mais não sou e quem me disse isso foi ele msm o que eu devo fazer???
Comments
bom ao meu ver o problema está no seu namorado,ele está muito estressado e como ele não tem ninguém pra se lamentar ele está querendo jogar a culpa dos problemas dele em vc.
não fica assim amiga se não está dando certo sai dessa,não vale a pena ficar com uma pessoa desse jeito,um relacionamento pra dar certo ambos tem que ser no mínimo amigos pra um ajudar o outro nos momentos difíceis e não um jogar a culpa no outro......
bj se cuida.........
Comece a sair com ele. Chame ele para o seu círculo de amigos e, principalmente, se interesse pelas coisas e amigos dele.
Seu português é pavoroso.
Com sua inteligência baixa , dê graças a Deus se conseguir alguém.
Vc não transa, vc cruza.
AMIGA, EM PRIMEIRO LUGAR, VC É A NAMORADA, NÃO AMIGA... NÃO É PORQUE ELE É SEU NAMORADO QUE NÃO PODE TER AMIGOS, E VICE VERSA... DEIXE ELE MAIS SOLTO, ELE É UMA PESSOA, E PESSOAS PRECISAM DE ESPAÇO, AO MEU VER VC ESTÁ SUFOCANDO ELE...
Se tu for tipo assim, gostozinha, chuta esse cara e fica comigo, gatinha !