Como você é?Se descreva..?

Faça uma breve descrição psicologica ou fisica sobre você....

--

Eu tenho um cadernod e perguntas online..queria convidar vcs pra responder meu caderno....só se cadastrar no: ta-ai.com/respondame

Ai pra responder meu caderno, só procurar por: Fernanda Leone

Valeu gente!

=)

Comments

• Inteligente, amiga- gosto de novas amizades, um pouco teimosa, estrovertida, emotiva (...)

Loira, 1.60, 43 quilos (magra), olhos castanhos...

• estrovertido e super amigo, sempre disposto a ajudar tanto na parte psicológica quanto na parte emocional!

• Bom sou um alguém q da valor as suas próprias opniões e respeita as opniões de todos junto a mim. Um rapaz q se olhar sem o conhecer certamente irá falar muitas coisas mas poucas estaram certas. Uma pessoa q aos poucos foi aprendendo o quanto a vida é bela se saber viver e que a cada dia é mas um para se descobrir novas alegrias e novas tristezas q a na vida. um rapaz q aprendeu a sorrir pois aprendeu q nessa vida as 3 coisas mas importantes são Deus nossa vida e nossos sentimentos nessa ordem as 3 coisas mas importantes q se pode ter. Um amigo companheiro para o q der e vier, um amigo q muito facil confiara em vc q muito facil vai adorar a sua compania e q muito dificil irá te dizer um não se realmente confiar em vc. Um alguem q aprendeu a dizer eu te amo se um dia olhar nos meus olhos e dizer eu te odeio. uma pessoa q aprendeu a perdoar e amar uma pessoa q já muito errou e q muito se esforça para não errar novamente pois quando se erra aprendeu q todas as pessoas q gostam sofrem junto a vc. Uma q aprendeu q tudo nessa vida tem q ser feito com cautelá para não chorar são passos dados com cuidado e devagar porém dados com firmeza. Bom enfim uma pessoa q certamente adora a sua compania e tem muito prazer em chama-lo(a) de grande amigo(a) dificil dizer quem eu sou em palavras mas certamente facil de vc descobrir apenas com suas palavras :D

Meu perfíl no orkut =P

• PISICOLOGICO: INTELIGÊNTE, INTUITIVA, MEIO EXPLOSIVA, ESTROVESTIDA, TRANQUILA.....

FISICAMENTE: LOIRA, CABELOS NAS COSTAS, OLHOS MEL ESVERDIADO, CORPO BONITO (MALHANDO), MEU BUMBUM CHAMA MUITA ATENÇÃO, TO MEIO BRONZEADA, ADORO MEU ROSTO, ENFIM, SOU GATA MESMO, RS, BJUS!

• Carolina, sou morena. Tenho 1,53 de altura (baixinha). Olhos verdes. Peso 54 K.

Beijocas.

Sign In or Register to comment.