Qual anime/mangá mas prendeu sua atenção?

Meu mangá/anime favorito é Yu Yu Hakusho, mas quando eu vi Wolf´s Rain eu simplesmente não consegui parar, só parei de ver por que meu amigo só me emprestou 16 episódios. Esse anime não tem a melhor ação que já vi, nem a maior complexidade ou qualquer grande destaque mas simplesmente assisti um capítulo atrás do outro sem parar e eu recomendo gostei bastante.

E quanto a você, já tiveram uma experiência assim?

Comments

  • Com certeza... E foram muitos...Ex:

    *Naruto=comecei vendo as 2 primeiras temporadas no Sbt, agora já vi todos os episodios do classico e o shippuden a medida q vai saindo eu vou assistindo, já li o mangá inteiro até o da semana passada e esperando ansiosamente o próximo...

    *Lovely Complex=adorei esse shoujo.Em uma semana já tinha assistido o anime inteiro + live action...

    *Ouran high scoll host club= Amei este tbm...Acho q levei pouco + de uma semana pra assistir tbm...

    *One piece= da mesma forma q aconteceu com Naruto...Embora eu goste + de naruto...

    E outros como elfen lied, Onegai teacher, Death Note (adorei),Onegai twins...E agora com Karekano q é muito lindo tbm...

  • Death Note

    Vampire Knight

    Elfen Lied

    Vampire Princess Miyu

    pena que sejam animes com tão poucos episodios... =\

  • Com certeza foi Death note ,a cada episodio ele nunca deixava de me surpeender tudo nele era espetacular .Pena q acabou!

  • Hunter x Hunter e Claymore....nossa são D+!!

    Entre outros!!

    =P

  • naruto e muito da hora

  • na minha opinião todos mais bleach é muito interesante quando eu comeso assiti não consigo para mas também tem naruto,death not ,sakura card captons, e atc...

    sayoonara!!!!

  • Dos animes foram: Inuyasha,Death note,Fushigi Yuugi,Bokura ga ita e Fruits Basket.

    Dos mangás :Inuyasha, death note,Bokura ga ita,B.O.D.Y,ayashi no Ceres,Hot Gimmick,tsubasa Chronicle, Koukou Debut e Zettai Kareshi.

  • Em geral muitos me prenderam a atenção, mas nada igual One Piece e Lovely Complex.

    Quando eu assisti One Piece, eu e meu irmão não conseguiamos parar. Muitas vezes (a gente assistia de noite) a gente chegava morto na escola por ter ficado até de madrugada assistindo.

    E One Piece tem 390 episodios....

    Foram um bom tanto de noites mal dormidas.

    Lovely Complex é um anime pequeno, mas me chamou atenção demais do modo como o anime trata dos problemas de jovens na nossa realidade. O anime é feito margem á realidade, não tem fantasias nem nada do tipo, mas é um OTIMO romance e drama.

    :)

  • Sinceramente o melhor anime q eu assisti foi Death Note!

    Mas CZ tbm é bom!

  • Death Note, geralmente animes inteligentes prendem muito minha atenção, fico atenta para não perder ou passar desapercebido nenhum detalhe.

    Abraço =D

Sign In or Register to comment.