Toda pessoa que procura um relacionamento pela internet e carente?
Alguns homens já me falaram que quando sairam com mulhres que haviam conhecido em salas de bate papo, msn, sao mulhres que tem muita carencia e nao sabem se relacionar pessoalmente, são pessoas que nao conseguiram conhcer outras de forma normal e por isso procuram a internet, pois de certa forma ninguem vai saber cono vc é relmente, seus bloqueios , vicios , manias e etc...Isso e verdade?Existe se apaixonar por uma pessoa no msn? Eu acho isso um pouco sem logica , mais é o que mais vejo falar.As pessoas querem mais ficar teclando do que saindo para um restaurante, cinema, encontros familiares...acho muito estranho isso que vem acontecendo.
Update:Detalhe, os homens casados sao os que mais acessam a iternet para este fim., o problema e das mulheres ou deles mesmo que nao tem carater?
Comments
A questão não é a pessoa ser carente,a questão é que na internet as pessoas são maravilhosas,homens na internet são perfeitos,no mundo real é bem diferente !
Um exemplo do que aconteceu comigo:conheci um homem maravilhoso (era o que eu achava) pela internet ele me conquistou,como nenhum outro havia me conquistado,porque ? pq os outros que conheci sem ser através de internet,demonstravam o que eram realmente os defeitos e tals e o que conheci na net não,ele demonstrava oq não era,conheci ele pessoalmente e ele não era nada daquilo que aparentava ser pela internet,era tudo ILUSÃO !
na internet a maioria das pessoas demonstram ser maravilhosas porém,pessoalmente não é ...
isso nao quer dizer que seja caerente....
as vezes pode ser a pessoa ser timida e para combinar alguma coisa passe mais tempo a falar pela net ou assim...
se bem que as vezes tambem acontece isso mesmo, as pessoas sao carentes, e têm vergonha de si proprias o que as leva a só se relacionarem virtualmente. e mesmo sem conhecerem o correspondente dizerem que se amam.
Acho isso um absurdo, um amor tem por base um relacionamento pessoal, que cresce de dia para dia.
embora aconteça pessoas conhecerem se pela net e marcarem um encontro e dai verem - se com regularidade e assim encontrar o amor.
olha...eu sou tÃmida..me sinto bem melhor pra conversar na internet do que pessoalmente...acho que é isso que os tÃmidos sentem...não somos rejeitados de primeira..sabe??? à s vezes nos expressamos com tanto medo, que a pessoa tira um sarro, e ela pode até ser legal...mas vai ficar receosa...tem como adquirir confiança pela net..é mais complicado...mas a base não é carência..é timidez extrema mesmo...
ninguém pede pra se apaixonar por alguém da internet simplesmente com o tempo acontece sem a gente perceber
Carente sim, mas não creio que seja por não conseguir se relacionar pessoalmente. As pessoas entram com o mesmo objetivo daà fica mais fácil e vc já escolhe pelo bate papo o assunto que bate com o seu. Vc já conhece as pessoas de dentro pra fora e pessoalmente vc olha por fora mas derrepente as idéias não batem.
Bom, penso assim.
Bjs
com certeza
Para mim a internet é apenas mais um modo de se conhecer pessoas, seja para amizade, seja para algo mais. A minha última namorada eu conheci numa sala da UOL. Conversamos um tempo apenas como amigos, até que um dia rolou um climinha, trocamos telefonemas e finalmente nos encontramos pessoalmente, e ficamos. Começamos a namorar, namoramos 2 anos. Mas não deu certo, mas não pelo fato de ter sido pela internet, mas por fatores alheios. Então não se pode generalizar o uso da internet como sendo apenas por pessoas carentes e que não sabem se relacionar. à apenas um modo a mais, inserido pela tecnologia, para conhecer pessoas novas, assim como em um bar, lanchonete, boate, rua, cemitério, academia, e por ai vai...
Concordo com vc, sou muito carente, e as pessoas fora da internet são muito frias, preconceituosas, receosos criando uma barreira ainda maior para os tÃmidos e carentes. Vc me animou, vou desligar agora mesmo e fazer uma nova amizade la fora.tchau!!!
é uma carência....
Se apaixonar acho que não...mas ter vontade de ficar sim!
Eu prefiro sair do que ficar tc...huahauah
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...
Responda....!
Eu já fiquei com uma pesso que conhecui pela internet, e realmente eu estava bem carente.......e ainda continuo, nosso relacionou rolou apenas uma vez e acabou o encanto.....