Preciso de uma resposta simples e direta sobre Artes Marciais?

tentarei ser breve preciso de dica/sugestões sobre artes marciais vou passar algumas informações através deles me ajudem com dicas e sugestões de qual artes marciais seriam ideal para mim

tenho 22 anos tenho 193/194 cm de altura peso entre 125 a 130 kg (fiquei afastado de atividades físicas por um tempo ) sou forte e adquiro força facilmente tenho uma boa resistência física(aguento bastante pancadas) , tenho uma boa base e pernas fortes porque jogo basquete desde os 15 anos , mas por outro lado sou um pouco lento e meu cardio esta um pouco baixo .

através dessas informações qual seria a melhor combinação entre essas 2 pra mim :

Wrestling/Kickboxing ou Boxe Chinês/Jiu Jitsu

Qual seria a melhor combinação pra mim ? agradeço a ajuda

Obs: minha saúde esta 100% já fiz uma bateria de exames e esta tudo ok não tenho restrição de nenhum esporte

Update:

eu perguntei entre Wrestling/Kickboxing ou Boxe Chinês/Jiu Jitsu porque são as modalidades que tem perto de casa , as outras academias são muito longe

Comments

• olha cara em primeiro lugar consulte um medico e em segundo eu acho que voce deveria fazer kickboxing ou jiu jitsu ate mesmo porque voce disse que tem uma boa resistencia e no jiu jitsu voce ainda tem uma vantagem a sua altura ou voce pode ate mesmo fazer mma se quiser mas ainda sim eu recomendo que voce consulte um medico primeiro

• Boxe Chinês/Jiu Jitsu

• entre essa vc seria nistico no jiujitsu tua autura, peso e força te ajudariam , porem eu aconselho fazer taekwondo.

• Boxe Chinês/Jiu Jitsu

• qual que uma eu treino boxe eu so mais novo q vc e mais baixo mais eu tinha problema com velocidade no treino vc vai faze treino pra adquiri velocidade mas eu prefiriria faze wrestl er e kikibobing

• Sanshou o boxe chinês tem alguma semelhança com o muay thai,porém tem quedas,então eu te aconselho a fazer uma aula gratís de cada e ver qual vc gosta mais entre kick boxe e sanshou,eu recomendo kick boxe que não tem filuras é soco e chute mesmo e vc parece ter um condicionamento bom para tal e o jiu jitsu para saber o que fazer no chão.

• Se eu fosse você eu faria Wrestling/Kickboxing, pois você ganhará mais resistência e força, e como você tem pernas fortes, imagina um chute.

Você ficará bom numa luta de trocação, e uma luta de solo.

Mas eu recomendo a assistir cada aula e ver qual a aula que você gosta mais.

Boa Sorte e bons treinos!

Sign In or Register to comment.