Border Collie!!Dicas, preço, truques e como adestrar um filhote.?

Gente, que ajuda para cuidar deu um Border, e como adestrar um de 2 meses!

Comments

  • Dica? Pesquise muito antes de comprar, acho que pra compra não tem muito o que dizer sobre isso.

    Preço? Caro, paguei 400 reais na minha pois ela não tinha certificado de Pedigree, mesmo os pais sendo de raça eu não me importei com isso pois não quero ela pra reprodução. Mas na minha pesquisa achei de 800 a 2200 reais a femea. O macho é sempre mais barato.

    Adestrar já é a parte mais tensa, mesmo sendo muito inteligentes (a minha mesmo aprendeu coisas muito interessantes sozinha) eles são muito brincalhões, tudo o que você for fazer ele vai achar que é brincadeira e não vai levar a serio, ainda mais pela idade, 2 meses.

    Ele é um cão muito agitado, se você comprar um cão da mesma idade e brincar com eles ao mesmo tempo, o Border Collie vai cansar depois que o cachorro e o dono e ainda vai brincar sozinho (é serio, são incansáveis). Então compre um se você tiver um grande quintal, se você não tiver um boooom tempo pra cuidar dele e brincar, então compre outro cachorro pra ficar junto, pois é uma raça muito agitada e não gosta de ficar quieta. Pelo amor de Deus, não prenda, não é uma raça de ficar presa, você vai matar ele aos poucos se fizer isso.

  • WWE é Marmelada

Sign In or Register to comment.