A MUSICA DO TIRIRICA VCS ACHAM Q É PRECONCEITUOSA?

a SONY GRAVADORA, está sendo multada em mais de 1.000,000 de reais pela música do tiririca q diz: nega do cabelo fedorento, q ela fede mais q gambá e etc... essas ongs q estão brigando por esse dinheiro deveriam procurar coisas mais importante pra fazer. esse dinheiro vai entrar no bolso de muita gente e de nada vai servir pros negroe negras q ele estão fingindo defender. olha pessol, eu sou moreno quase preto, e não vejo nada de preconceito nisso, pelo contrário, achei engraçada a letra da música. o tiririca é um palhaço e palhaço é pra fazer rir. agora não podemos falarda q é preconceito, racismo e outras coisas mais. nós homens daqui uns dias vamos ter q virar viados porque não podemos defender o nosso lado q somos homofóbicos. já os gueis podem dizer que atrz desses machistas sempre tem um gay. q diabos é isso? será q pra não sermos tudo isso, temos seguir o caminho errado? sou do tipo q não me incomodo com a vida de ninguem, cada um faça de sua vida o q que quizer porém deixando eu viver em paz. ê bando de ONGUEIROS vcs gostam mesmo é de dinheiro. graças à Deus q o governo tá acabando com essa mamata. um abraço à todos. espero não ter ofendido ninguém.

Comments

Sign In or Register to comment.