Porque as mães tem um sexto sentido para a homossexualidade de seus filhos?
Genteee!! Minha mãe tá começando a suspeitar de mim eu acho! Ou talvez ela já saiba!! Antes eu achava que esse negócio de "Mãe sabe tudo!" era bobeira, mas num é não!!!
Ontem, eu disse á ela: "Nossa mãe, hoje no cursinho faltou uma menina, a classe fez a maior diferença (porque a menina fala muito)--e eu gosto de uma garota chamada Bianca do curso que faço....-- daí ela disse:" É aquela Bianca?" Com um sorriso... e o mais bizarro mesmo é que nunca falei da Bia pra ninguém!!! E quem não sabe nunca suspeita!!! COMO ELA DESCOBRIU??????????
1º: Como vcs acham que ela descobriu da garota? Acham que ela sabe que sou bi? (essa não é a primeira vez q algo assim acontece...)
2º: Vocês acham que as mães tem um "Gaydar" mais apurado em relação aos seus filhos???
(não precisa responder todas, mas se fizer será melhor! )
Comments
Agora estou intrigada!! Será que minha mãe desconfia que eu gosto de uma garota??? Não duvido...minha mae sempre descobre tudo! Mãe tem radar em geral...inclusive um gaydar!
Caramba...to lascada...hehehehhehe
bjo
Será que vc não tá vendo coisas demais? Só porque ela disse "aquela Bianca" não quer dizer que ela suspeite exatamente do que vc tem medo.
Como eu costumo dizer por aqui, toda mãe sabe, mas poucas querem admitir. Eu não sei de onde vem esse sexto sentido, mas acredito que vem daquele sonho que os pais têm de ver os filhos casados e dando-lhes netos, que estremece toda vez que aparece alguma suspeita.
mães são um pesadelo , bom a minha é , ....atrevida, homofobica, autoritaria , pensa que devia arrastar aos seus pes como uma escrava so porque me colocou nesse mundo fodi.do...
A sua mãe é a pessoa mais próxima em todos os sentidos; claro que sempre será perspicaz. E nessas coisas nem precisa ser mãe... No bater o olho no jeito de A ou B, fácilmente se depreende estar ali um bichinho de muitas guampas ou um outro com solado grande...
kkkkkkkkkkkkk!! Engraçada sua situação!! Mas mãe tem sim um gaydar voltado para os filhos kkkkkk!! A minha mãe descobriu antes mesmo de eu ficar com alguém do mesmo sexo ou até mesmo antes de eu mesma descobrir que sou bi!!!
1- Eu acho que você gosta tanto da menina que fala dela e nem nota....Bom, eu acho que ela sabe sim, pelo menos comigo foi assim que começou...ou vai ver alguém no curso notou que você sente "algo" pela garota (mesmo sendo ''impossível'' saber, como vc disse...) e contou, pode ser não diretamente, para sua mãe
2- (respondida no começo)
Fodax, na sua idade (vc disse numa resposta anterior que estava na 8ª correto?) que comecei a ter atrações homo por outras garotas, e eu só gostava das mais difíceis de alcançar hahaha!!
Xé!!! Viva sua vida!! Independente do que sua mãe pensa querida!! E me pareceu que ela num tem nada contra contra vc ser homo, pelo modo que ela falou e o sorriso!!! hhahhahah!!!!
xaaau!! bjusss!!!
1º:vc entrou muito em detalhes,pra quê dizer esse minímo detalhe?pq fala o nome dela,ou seja ,deu uma pista.
2º:as mães tem esse negócio de querer ser mãe farejadora ,e eu acho que tem sim um Gaydar ,como um alerta ''clima'' sobre seus filhos.
Não tenho prenconceito a isso,mas como não sou a sua mãe,aconselho que quando chegar a hora certa ,você abri o jogo.
Boa Sorte,felicidades em sua vida!
me lembrou a piada do gaúcho
o gaúchinho chegou em casa e falo para o paí
_pai! pai! tem um guri no colégio que fica me chamando de *****
o pai respondeu:porque não dá um soco na cara dele
_ hã pai mas ele é tão lindo!
nao enendo muito nao kkkkkkkkkk
ah vei eu acho q as mães sabem memso,noz temos ligações muito fortes com nossas mães tanto ci~entificamente quanto espiritualmente!
agora como a sua descobriu eu naosei... kkkkkkkkkkkk
Pois é, antes eu achava minha mãe meio bruxa,pq ela sabia de tudo. ela descobriu que eu era gay, disse que desconfiou que eu estava namorando e achava que era uma menina amiga minha, mas não sei pq se eu agia igual com todas minhas amiga, e ainda por cima com essa menina tomava um cuidado especial de não fazer muitas coisas, para que ela não desconfiasse, nem levava em casa e nada. Sei la eu sempre desconfiei que ela sabia de das coisas, não so falando sobre iss, mas sobre tudo... mãe é mãe....