Afastamento de amiga?
Quero me afastar de uma "amiga". Ela é uma idiota. Ela faz tudo para eu me dar mal, ela faz tudo para roubar meus amigos, ela quer me ver no chão. Estou cada vez com mais ódio dela. Até aí tudo bem, sou boa em desapego. Mas ela é do mesmo ciclo de amigos. Digo, literalmente. Ela é uma das 5 meninas mais próximas. O que eu faço? Não sei como me afastar dela!
Comments
Olá, Tamara.
Tudo jóia?
Bom, você pode se afastar dela de uma forma que vc não precisa deixar em fim de falar com ela.
Se afaste de forma normal, passe por ela e fale apenas o necessário, não der muita moral pra ela não, pois uma pessoa que quer te ver pra baixo, sempre te colocando pra trás e roubando teus amigos, não merece sua amizade não.
Faça que nem eu, fale com as pessoas numa boa, seja educada, mais lembre-se:Ficar de conversinha com esse povo que te faz mal, não faça mais.
Erga a cabeça para esses tipinhos de gente.
Espero ter ajudado.
Beijos.
Pra começar ela não é sua "amiga"
amigos não faz isso
Vai se afastando aos poucos...
Onde ele estiver passa longe
quando ela estiver com outros amigos seus
nem encosta.
Flw
Vai ser meio difÃcil. Vai ter de se afastar das outras amizades. Quem sabe faz outras amizades. A dica seria escolhes das cincos duas que vc mais se identifica e tentar levar para seu lado....bjs
Peida...
...garanto que ela vai se afastar de você!