busca e apreensão de carro?

meu carro tever busca e apreensão foi preso eu paguei todas as prestação ele foi pegou na minha casa dia 02/05/08 mais ate a data de hoje ele ainda esta lar ja tem mais de 4 mês eu estou pagando as prestaçoes todas e ele anda esta no patio do banco pegando chuva e sol e ate agora não liberaro demora tanto assim?????

eu posso entra com uma ação contra o estado pela demora ou eu posso entra com mandato de seguraça meu adv... fala que demora assim mesmo....

o que e faso??????

Comments

• Rapaz, a lei q instituiu a Alienação Fiduciária é poderosissima... Depois de vencer a terceira prestação atrasada, em 60 dias o banco retoma seu carro, sem choro nem vela! Não tem advogado q reverta se o banco nao quiser, porque vc acha q os bancos emprestam dinheiro pra compra de carros e casas tão facilmente? Pq o risco de ficar no prejuízo é baixíssimo.

Depois q o processo chegou nesse estágio, não adianta mais vc ficar pagando as parcelas, vc tem q ir ao Banco e procurar fazer um acordo para retomar o financiamento. Mas adianto q vai ser muito dificil, pois seu nome provavelmente já está sujo na praça.

• De novo esta pergunta ??????????????????

Sign In or Register to comment.