Seus pais também pararam no tempo?
Meus pais são velhos já, mas esse não é o problema, o problema é que parece que pararam a mais de 40 anos atrás. Sou homem e depilei peito e barriga pq era muito peludo e não gostava disso, particularmente gostei do resultado, mas meus pais viram e agora acham que sou gay. Nunca namorei, pq me acho feio e sou tímido, mas gosto é de mulher, problema é que agora eles já saíram espalhando o pensamento atrasado deles pra todo mundo e todo o bairro já acredita que sou gay mesmo. Fiz errado em depilar? o que eu faço?
Comments
Não dê errado em se depilar. Muita das mulheres gostam de homens que se cuidam, e se depila "isso é higiênico". Aconselho a conversar com eles, explica a situação. Apesar de tudo eles vão entender o seu lado. Não é porque nunca namorou, significa que seja gay. Particularmente eu nunca namorei, nem por isso sou lésbica. Acho que, não deveria se importa com o que as pessoas pensam, afinal ninguém tem nada haver com sua vida. Você sendo sincero com você mesmo já basta.
O que vc faz? Senta com seus pais olhe nos olhos deles e exija respeito, simples assim
vc faz o que te dá vontade amado.
Não fez errado não, até pq é uma questão de higiene, o que deve ter acontecido aí foi uma falta de comunicação entre vcs, então, chame eles para cvs e diga que vc gosta de mulher e que só não consegue uma namorada pq vc é tímido, ajuda tbm se vc até pedisse algumas dicas a eles para lidar com essa sua timidez na hora de conquistar alguém pois assim vc mostra a eles que vc gosta de mulher e quer ter uma namorada.
Não achei errado oque você fez, simplesmente fez um ato para se sentir melhor, oque você deve fazer é falar a seus pais que simplesmente você so se depilou para se sentir melhor, pois não gostava do seu estilo...
Arrume uma namorada, dependendo da sua idade. E pare de se preocupar com o que as pessoas pensam, vai ser assim pro resto da sua vida, sempre vai haver pensamentos negativos sobre VC, se acostume com isso, e bola pra frente.