Perlutan atrasa a menstruação?!!?

Gente faz 6 meses que tomo a injeção perlutan, e desde que comecei a tomar, minha menstruação está vindo super certa, todo dia 30, sem atrasar um dia...

esse mês ainda não veio, ta atrasada 4 dias, é normal?

tenho relações sexuais ativa sem camisinha, sei que nenhum anticoncepcional é 100%, por isso estou com medo de estar gravida...

Obs: Sexta dia 30, era o dia de vim, passei o dia todo super mal, sem comer nada, com vontade de vomitar, ansia de desmaio e muito tonta...!

E desde ontem to sentindo umas colicas bem fracas e ta descendo um liquido branco, não muito, mais de vez em quando eu sinto, penso que menstruei e quando vejo só tem esse liquido, ah e ele não tem cheiro de nada...

isso é normal da injeção?

Ja aconteceu isso com alguma de vcs?!

Comments

• Também tomo Perlutan e dias atrás aconteceu ao contrário comigo minha menstruação não parava e sentia muitas cólicas.Também já fiquei com dores e a menstruação atrasou,fiz exame de gravidez e não deu nada.Vc está tomando ela corretamente no oitavo dia depois da menstruação,pois minha ginecologista disse que não tomar no dia certo causa esses distúrbios.Estou pensando em parar de tomar a Perlutan pois já vi um monte de mulheres reclamando.Continue indo no médico e verifique se vc não está com algum problema,se não faça como eu estou pensando em fazer,passar a usar outro método contraceptivo.Boa sorte!

• Eu tomo perluta sempre no oitavo dia apos a mestruação,e sempre da certinho,verifique da forma qu estais tomando amiga.

Sign In or Register to comment.