Hotel em Gramado pro natal?
Acho q fui ver tarde demais.. não consigo achar um hotel em gramado por menos de 1.500 a diária..
não posso pagar mais q 200 numa diária de hotel... será q alguém saberia me indicar um que ainda tenha vagas pra semana do natal ? Ou estou querendo algo impossivel? Podem me situar se eu estiver viajando querendo um hotel pro natal em gramado à essa altura do campenonato..
Comments
Vc pode tentar cidades próximas como Nova Petrópolis, Canela.. São bem pertinhas. Outra opção é alugar uma casa , costuma sair mais barato que albergue, e tem cada uma maravilhosa. Tente: aluguetemporada.com.br
Uma Agência de Viagens Online muuito boa que vc pode cotar preços de hoteis e passagens aéreas é a http://zarpanet.com.br/ . Se vc tiver dificuldade para cotar, passa um email para [email protected] que eles respondem rapidinho. ;-)
Ice,
Para este período do Natal as diárias ficam até 50% mais caras.
Uma opção é buscar hospedagem em Canela, do outro lado da Avenida das Hortênsias.
Veja esta sugestão de um albergue para você ficar em Gramado, no Rio Grande do Sul.
Gramado Hostel
Avenida das Hortênsias, 3880
Diária em dormitório a partir de R$ 45,00 por pessoa.
Diária em quarto privativo a partir de R$ 120,00.
cara..acho q é impossível vc encontrar um hotel por 200 em gramado..mais tenta ai..boa sorte