Me ajudem *-* por favor?!?

gente.. ue coloquei um piercing na orelha tem dois dias.. e na ora tava tudo perfeito até hoje... ta lindo o piercing.. sóo que ta meio vermelho e a parte da minha orelha que foi furada "parece" esta meia enchadinha e quando aperta dói um pouqiinho.. estou com medo dela começar a inflamar! .. pois na verdade fui eu que furei srsrsr

mais isso é normal mesmo?! quando a genet fura alguma coisa acho que fica meio dolorido mesmo até terminar de cicatrizar e ficar bonitin .. afinal tem só dois dias! oque voces acham?

beijos

Comments

  • quando eu furei, ficou vermelho e doia muiiito. Só que eu não furei sozinha e foi o segundo furo. Se continuar piorando vá à um médico, e se inflamar o melhor é tirar o brinco :)

    bjoos

  • Oii, Então... é normal doer por alguns dias...

    Mas se foi vc mesma que furou, tem que tomar cuidado...

    Pois pode haver complicaçoes!

    Como os profissionais sempre recomendam soros fisiologicos, sabonetes antisepticos , seria bom que vc usasse!

    Ok?

    Beeeijinhos

  • ahahah

    se foste tu a furar é normal que estejas inchado e vermelho.

  • Primeiro que vc nunca deveria ter se perfurado sozinha, pois vc não conhece as técnicas pra isso!!

    Eu tenho alguns piercings e todos foram colocados por body piercers, é normal sim na hora eles ficarem meio inchados, todavia, em no máximo 5 horas a pele tem que voltar ao normal.

    Como tenho excesso de cicatrização, me indicaram a usar uma pomada chamada dyprogenta, que serve para amenizar inchaços e irritações da pele.

  • Olha, é normal fikar um pouco inchado e vermelho, mais tmb pode ser uma infecçao, ja q foi vc quem furou e naum um profissional...

    Mais se vc notar q esta piorando, retire logo.

    E lembre-se: piercing só em estudios certo?

    bjO.

    Espero ter ajudado.

  • Eeeeee mocinha!!! como que vc furouuu isso sozinha??

    Pelo que eu saiba, quando se coloca um piercing tem que se tomar muito cuidado com o que se come... não pode comer muita coisa gordurosa!!!! Cuidado e se ficar muito vermelho e muito dolorido, vai ao hospital pq se não pode haver algo mais grave, ok??

    beijokasss!!

    by: juju

  • primeiro você fez errado porque isso não pode ser feito desta maneira e deve ter ferramentas preparadas e esterilizadas para o tal o melhor agora é procurar um medico antes que possa causar algo grave.

Sign In or Register to comment.