Um amigo me perguntou por quê não estou participandp muito do YR.?

Comecei a conferir respostar às perguntas feitas...uma grande maioria delas sequer respondem. É... é verdade... tipo "...oi fulano, te adoro...que saudade...entre outros" então vc se esforça para dar uma resposta para ajudar seus amigos e ainda tem que aturar esse tipo de "babação". Já ví melhores respostas que eram: "sim" ou "não". Fala sério, nem em programas de humor. Brincadeira. Então cheguei a seguinte conclusão: a grande maioria das respostas não são lídas. Sendo assim joguei minha resposta fôra...perdi meu tempo...me preocupei à toa com o problema de outros. Então meu nariz fica arredondado e vermelho, sim. além é claro de perder minha noite de sôno. Bem...se cobrir...se cercar... Agora gostaria de saber se: 1- serei excluído 2- expulso 3- ou alguém aí tem coragem de concordar comigo.

Update:

É eu sei...participando esta errado. Vlw a observação.

Comments

  • Olá, Juarez!!

    Estou plenamente de acordo com você.Aliás, não preciso ser dotada de tanta coragem pra fazer isto.

    Só não estou concordando com o seguinte:- você não participar mais do YR.

    Nada disso!! Fique conosco, já!!

    Se os que levam a sério começarem a debandar, então o que irá se tornar isto aqui??

    Continue participando. Tenho quase que certeza de que um dia alguém irá ler a sua resposta, e verificar que realmente ela é merecedora de um pontinho.

    Não se desanime! O simples fato de estarmos participando já é muito bom e nos faz muito bem!

    Dentre aqueles que levam tudo na brincadeira e no "faz -de-conta" , há também os mais sérios e que respeitam os participantes desta comunidade.

    Fique conosco, tá?

    Um abraço, e uma estrelinha pela sinceridade de sua pergunta.

  • o erro é a categoria, tente mudar e quem sabe você se encontre!!!

    Abraços!!!

  • Nesta categoria pode acontecer qualquer coisa, já vi piadas e as piadas tem categorias, já vi perguntas de gays e os gays tem categoria, já vi perguntas de religião e também tem categoria para isso, eu acho que esta categoria esta sendo uma torre de Babel e o Yr nem se importa!!

    TT

    Ps alem disso voce e eu podemos ser denunciados por querer um YR mlehor e com mais respeito!!

  • Juarez, concordo plenamente com voce, eu mesma ja nao entro mais como antes, perdi meu tempo como voce, so ja nao sai total, porque aindaa vale a pena mais algumas tentativas, mas realmente quando entrei aqui no YR achei que era um site, serio, e vi que a grande maioria usa como um parque para brincadeira, eu gosto do humor mas para tudo tem hora nao e mesmo?, um abraço e que tenha uma otima noite.

  • esquenta, não e faça seleção.

    Eu por exemplo, leio todas as respostas que são dadas as minhas perguntas e pontuo todas.

  • Oi amigo...

    Eu já estava saindo, mas li o teu lamento e voltei para te responder...

    Não fica assim não... eu senti tua falta, falta do amigo que sempre era amável ao responder minhas perguntas... não fica triste, pois a tua reclamação é a mesma de pelo menos 60% dos participantes... é só você olhar as perguntas e quantas respostas tem...

    O importante é saber que sempre tem alguém que se importa conosco...

    Já passei por alguns tropeços aqui e não desanimei... enquanto eu tiver amigos aquí... com certeza aquí estarei...

    Não quero te ver triste...

    Prometo que estarei sempre nas tuas perguntas...

    Obrigada por voltar a ser meu amigo... e desculpe por eu ter te excluído... juro que foi sem querer...

    Não esquenta tá e volta pra cá pra não mais sair...

    Beijinhos...

    Boa noite!!

  • Nem todas as pessoas são iguais.

    Feliz dia dos Pais.

    beijinhos!!

  • Juarez, não adiante se amofinar assim com essas coisas do Y!R, as minhas perguntas tem uma baixissima freqüência, tb.

    nas respostas, tenho a melhor boa vontade de ajudar naquilo que estão pedindo ajuda e as respostas são colocadas em votação e então os votantes (seria por preguiça de ler), votam na primeira resposta. então é normal, mais que normal. só temos que nos adaptar.

    Feliz Dia dos Pais!!

  • Diga para ele que é porque já não se fazem mais amigos divertidos como antigamente.

  • Você está captando só a energia negativa do site! Tente mudar isso!

    Abraço!! Tenha uma ótima semana!!

Sign In or Register to comment.