Honda ml, sera que vale apena ?

Galera queria pegar uma moto só pra zuar e aprende impinar so n quebrada mesmo...

E um amigo de um amigo ta querendo me passar uma Ml com praca sem documentoo por 300 conto, mas ele falo que ela só ta pegando no tranco e tem q da um jeito no campio pq só consegue engatar a 1 e a 2 ....

Gostaria de saber quanto é pra arrumar isso ? E sera que vale apena pra me zuar pura aki com os ammigos ? E pra mim aprende a impinar nela porq tenho uma 150 zera mas naum vo zuar ela ne...

Comments

• pega uma de leilao malhada barata ai da

para acabar de detonar ela legal/

• nao vale a pena pega essa ml,ta muito detonada!!!

• Não seria mais proveitoso usar o dinheiro para estudar um pouco? Principalmente português? E salve-se quem puder.

• E a e zika , então só igual a você cara tenho minha 150 em dia zera do ate um grau mais não deixo ela vim pra trás pra ralar a placa não só ralo a pontinha do para barro e tenho uma ybr sucata que acabo com a traseira to nem vendo haha mais então ml mano sei não pelo fato do tranco não da nada mais pelo fato do cambio teria então que abrir o motor ai já e embaçado rs e mais 300 conto se vai pagar se quer oque kkk se eu fosse você levava no mecânico antes de comprar e fazia um orçamento de tudo já pra ver se valeria apena comprar ou não . flw e nos

Sign In or Register to comment.