O que você gostaria que Deus lhe concedesse neste momento?Algo que aos homens seria impossível...?

...mas à Deus,como sabemos,nada é impossível!Abraço a todos!!!

Comments

  • Eu gostaria muito que Deus me conc. o prazer de todas as pessoas do mundo vivendo em paz e felicidade, cois que o homém nunca consegui, ao contrario quanto mais o homém se torna sábio e evoluido, mais as pessoas são infelizes, deprimidas pelo constante aumento da violência, maldade, guerras e falta de amor. Felizmente, eu acredito na promessa de Deus de em breve estabelecer um mundo livre de todos estes males. Mat.6:10. A vont. de D. será feito aquina Terra... Apocalipse 21:4, E Deus enxugará dos seus olhos...Salmos 37:9,10,11, Todos os iniguos serão destruidos....Os manços possuirão a Terra....

    Abraços. [email protected]

  • interressante a sua pergunta acredito que a humanidade tem muito a evoluir isto so vai acontecer ,quando cada um de nosso ver seu semelhante como um irmão igual a si mesmo ou seja quando a humanidde for uma grande fraternidade .

    gostara que deus me conçedece o poder de me trasmutar ( não sei se este é o nome certo ) ou seja sair de um lugar e apareçer em outro , como um passe de magica .

    ja imaginou se as pessoas pudessem fazer isto ?

    não ia precisar mais de carros ,não aconteceria acidentes de carro de avião e onibus ,pois vc poderia ir para onde vc quiser . sera que não mereçemos uma maravilha destas ?

    claro que sim , so depende de nos .

  • Sabedoria para discernir o certo do errado e amor incondicional pelo meu semelhante.

  • Que ele restabelecesse o respeito no ser humano.

  • Pediria pra voltar ao passado, talvez nascer di novo, recomeçar.

    Bjs

  • Eu pediria p morar com ele p sempre na nova jerusalém...

    diria a ele ...q ele é o sentido da minha vida....que ele é maior do que na minha vida....

    Obg...por me escultar...nas horas q eu o interroguei..pelos porques...da minha vida...pelo seu silêncio...pelos meus gemidos...pela lágrima q só ele decifra...

    embora muitos não levem en questão ta tua grandeza...e do teu amor eu sou eternamente grata a ti jesus..EU TE AMUUUUUUU

  • Sem dúvidas a conversão de meus parentes, amigos, inimigos, vizinhos, de ateus, etc.....

  • Gostaria que Ele me concedesse a graça de nunca sofrer com a perda de alguém que eu ame, tanto de familiares quanto amigos.Aceitar a morte é uma provação na vida da gente que deve ser muito difícil de atravessar.Queria ser poupada de tal sofrimento.

  • hmm... pergunta aparentemente fácil... porem dificil heim

    acho que pediria para saber meu futuro...

  • hmmmm,

    eu gostaria que deus me concedesse uma passagem aerea que nao fosse da tam de primeira classe para o ceu, onde eu poderia brincar com o filho dele jesus cristo e comer algodao doce todos os dias no parque celestial, alem de roubar doces da mesa da virgem maria

    ah, alem disso eu gostaria que ele me concedesse muitos video games para brincar no ceu

    ah, ah, e alem disso ainda eu gostaria de poder comer hamburger com guarana para toda a eternidade no burgao do sao jorge

    ah, ah, ah, alem disso eu gostaria que ele me deixasse roubar fruta na casa do visinho porque e' sempre mais gostoso

    ah ah aha ha... alem disso eu gostaria que ele me concedesse a maravilhosa paciencia de escutar perguntas idiotas e mais verve ainda para saber responde citricamente perguntas assim

    :)

    passar bem!

Sign In or Register to comment.