Me expliquem , onde infrigi as regras da comunidade??

Olá roberto p

Você postou conteúdo no Yahoo! Respostas que viola nossas Regras da Comunidade ou Termos do Serviço. Como resultado, seu conteúdo foi excluído. As Regras da Comunidade ajudam a manter o Yahoo! Respostas uma comunidade útil e segura, por isso estimamos sua consideração por estas regras.

Pergunta: Você já confundiu naftalina que estava no bolso do terno com bala de coco e chupou ????

Detalhes da pergunta:

Eu tenho constantemente chupado com meu terno verde.

Até que não é ruim só falta açúcar.

motivo da infração:Violação das Regras da Comunidade e/ou dos Termos do Serviço

Comments

• Sem milongas velho LOBO...eu quero somente os pontos.

• carissimo...............digo-t q <teu> clone ñ <gostou> d ver q <tu> estas a <usar> o terno> surrado dele..........kakakakakakakakakakaka

• Que poética a "saida do armário" do Shericana.

Com toda sua influência, deverá convencer o Roberto P,Valdir Costa, Júlio Galerinha, Rogério Pulga e outros enrustidos a tomarem (eta verbo que les adoram) a mesma decisão.

• Homossexualidade não é opção. Eu vivi torturas sem ter com quem conversar durante muito tempo, noites de sofrimento no travesseiro quase toda a minha adolescência. Sempre foi algo abafado aqui dentro. Comecei a perceber que sentia atração por garotos no início dessa fase. Não queria aquilo pra mim. Não entendia porque eu não me excitava com uma mulher tanto quanto eu me excitava com homem. Pensar num outro cara era algo de me tirar do sério de tesão e de culpa. Não queria namorar mulheres porque não tinha vontade, enjoava e não sentia muito tesão.

Tentei, durante uns anos, esconder isso dentro de mim. Aí, vivi anos de sair, pegar muita mulher, tentando esconder de mim a minha própria realidade. Essa era uma realidade obscura, não queria ter contato, tinha medo. Durante milhares de vezes pensei em querer ser um cara que se atraía por mulheres. Não conseguia e isso me rendeu noites de choro, decepção e solidão. Era como ir ao cinema, ver os casaizinhos felizes e achar que nunca iria ser daquela forma, feliz do lado de uma garota. Até eu ter o meu primeiro contato com homem e quebrar a minha barreira de preconceitos foi difícil.

Fonte(s):

SHERICAN

• pow cara vc naum infringiu as regras da comunidade, apenas infringiu as regras da burrice ou ate mesmo as regras imbecilidade kkkkkk

comeu naftalina pensando q era bala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

muito, mais muito cavalo

mais falando serio agora vc esta influenciando os outros bes tas como vc a comerem naftalina, esta insinuando q eh gostoso uma coisa naum comestivel

• o yahoo realmente é retardado mental

• Eh Marcos...eu tb gostaria MUITO de saber! Um usuário chamou os brasileiros de idiotas, eu disse q era ele - e a MINHA resposta foi excluída!...tem tantos casos absurdos que criei uma pasta só para as excluídas! Mesmo que eu não ganhe, dou o troco. Experimente ir na categoria de politica e vc vai saber o q eh infração! Aqui está cheio de 'Piramides" de venda de medicação para aborto

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ag...

apenas 3 perguntas piores do que essas - nem essas - são excluidas. POR QUE SERÁ?

• Complementando o que disse o rapazinho aqui acima, sobre influenciar pessoas a chuparem naftalina... Esse tipo de atitude está descrito como exemplo de "não fazer", nas regras da comunidade:

"Causando danos

Seja responsável e não dê nenhuma resposta ou conselho que possa causar um dano ou problema a alguém."

• então, eu tbm fui advertido, chamam o palmeiras de porco, quando eu chamei o corinthians de galinha, fui advertido, gostaria de saber qual o critério.

Sign In or Register to comment.