XTZ 125 X por CB 250 Twister?
Tenho uma XTZ 125 X 2010 e estou a ponto de fazer uma troca por uma CB 250 Twister com meu primo. Moramos em cidades diferentes e nunca cheguei a ver a moto e nem a pilotar uma. Estou com um pouco de receio pois muitos dizem que a Twister nao é uma boa moto. A afirmação procede? Quais as vantagens e desvantagens que vou ter na troca. Ajuda ae galera.
Comments
A CB 250 é uma ótima moto. Esse papo de que twister não é uma boa moto é mentira.
Acontece que você vai estranhar muito pois a Twister é uma estradeira pura e a XTZ 125 X é uma supermotard e ainda por cima com metade da cilindrada.
Mesmo sendo seu primo, não troque a moto sem verificar os ítens básicos, até para preservar a integridade da família
Veja aqui as dicas sobre compra de motos usadas
http://bokomoko.com.br/index.php?option=com_conten...
A Twister é uma ótima moto,tanto que ainda é vendida na Argentina.As vantagens são o motor maior,mais estabilidade,mais conforto,e as desvantagens são o maior consumo,o preço das peças mais caras,a suspensão menor.Se a moto estiver boa,com a documentação em dia,o preço for bom e vc não for andar em estrada de terra,a troca vale muito a pena!!