tem como melhorar meu pc pra jogos ?
tenho placa de video intel(R) g41 express chipset , alguem sabe como melhora pq meu pc rodava tudo q eh jogo , mais agora n roda ***** nenhuma , e se roda , o jogo trava . alguem me ajuda !!!
tenho placa de video intel(R) g41 express chipset , alguem sabe como melhora pq meu pc rodava tudo q eh jogo , mais agora n roda ***** nenhuma , e se roda , o jogo trava . alguem me ajuda !!!
Comments
formata teu pc, desfragmenta o disco, fecha alguns processos no gerenciador de tarefas(desde q naum sejam os processos do som( importante: nao feche os processos chamados "svchost.exe")) e baixa o advanced system care
Cara o unico gjeito e outra placa de video mas tem uma soluçao que dar certo ams e ariscado nao compensa e fazer overclok via software melhora uns 10~~15 fps mas e muito arriscado de uma olhada no youtube espero ter ajudado! se for comprar uam placa de video compra uma 9500 barata boa e tem uma boa qualidade de graficos epsero ter ajudado, ha e tanbem muda par ao Xp melhor amuito os fps em jogos obg esperot er ajudado