Grávida ?Sintomas ?Ajudem Estou tentando !?

Qual os principais sintomas no começo da gravidez ?

Estou tentando engravidar já fazem alguns meses e nada até agora...porém meus seios estão inchados....minha menstruação veio dia 20/09 - 26/09 e desde o dia 10/10 meus seios estão cada dia mais inchados,doloridos e sinto eles pesados...

Minha menstruação está pra vir dia 25/10 ou 26/10..e geralmente sinto meus seios nessa semana antes mas estou sentindo eles antes...

Mantive relações frequente para tentar engravidar...a partir do dia 27/09 e no periodo fértil também.Será que poderia ter engravidado ?

Me falaram que os sintomas do seios são os primeiros sinais...isso confirma ?

Comments

• os seios são os primeiros sinais sim. ... mas nas minhas duas gestações só ficaram doloridos depois do atraso menstrual.... vc tem chance de estar grávida, boa sorte.

• Olha os sintomas varia de pessoa, as vezes a gente sente tanta vontade de uma coisa como vc de estar gravida que pode ser o psicologico, Hj peguei meu exame de sangue deu positvo, estou de 5 semanas, e o unico sintoma que tive ate hoje foi sono e ontade de urinar toda hora, portanto cada organismo reage deuma forma, espera sua mestruaçao vim, se atrasar no primeiro dia vc ja pode fazer o teste de farmácia que dá resultado.. boa sorte

• Oi Carol, os sintomas podem variar bastante. Quando engravidei realmente o primeiro que senti foi os seios doloridos, além de fome e muita vontade de urinar. Te aconselho fazer um teste de farmácia, eles são baratos, simples e os resultados bastante confiáveis.

Como sua vontade de engravidar é grande esse sintoma pode ser psicológico, ou mesmo hormonal (menstruação).

Mas espero que você esteja com uma pessoinha crescendo ai dentro de você.

Boa sorte!

• quando engravidei o 1* simtoma foi um corrimento marrom e colicas mas a mestracao nao veio, e depois meus seios almentaram. fiz exame e deu positivo!

• Náuseas,fadiga,aumento das mamas,azia,etc....

Obvio que vc pode estar grávida visto que vc manteve relações sexuais...porem,por vc esta tentando,ou seja,querendo muito um BB,pode ser que esse seu sintoma seja psicológico ok...espere ate a data da sua menstruação,se atrasar,faca um teste de farmácia,se der negativo e vc continuar com duvidas,va ate seu ginecologista,relate seus sintomas e peca um exame de sangue...

to torcendo pra vc estar grávida ok....

felicidades...

• Procure seu ginecologista ou faça um exame de gravidez de farmácia.

Sign In or Register to comment.