Meu marido está viciado em sexo pela internet,tem tratamento?

Até mesmo nossa empresa tem sido afetada com isso,não sei mais o que fazer,ele já procurou ajuda,mas sempre tem recaídas,por favor me ajudem,o que faço?

Comments

  • Se vc estivesse dando conta do recado, isso ñ estaria acontecendo!!!!

    Tome uma atitude amiga, dá uma surra de ...... nele, aí quero ver ele ter força pra sexo virtual.

    Bjos

  • Eu acredito que com sua ajuda ela possa conseguir sim, Luz

    Todo vício seja qual for a forma (bebida, droga ou compunsão das mais diversas formas) a cura é um trabalho de formiguinha, lento, sofrido, porém vitorioso quando se há a dedicação.

    Busque Vc por grupos específicos (ciberdependência) ,assim poderá axilia-lo melhor nas recaídas.

    Olha só: A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (Brasil) trata pacientes com problemas de dependência por linhas diferenciadas e uma delas aborda o vício da Internet. O grupo de investigação desta instituição trabalha com assuntos relacionados com tecnologia desde 1995. Os casos variam de acordo com a época, mas a maior parte está relacionada com traições on-line, jogos digitais e, o excesso de tempo que pessoas passam em rede.

    Boa Sorte

    Beijocas

  • você é a luz pra esse problema!

    faça o seguinte:

    quando você ver que ele esta na net (no ato).

    vista uma roupa bem sensual e comece se insinuar pra ele de uma forma que chame a atenção dele. isso é infalível, principalmente se ele já tiver com T.... não tem como falhar. poderia até te dar mais detalhes (mas acho que não precisa). se não funcionar, pode olhar na telinha que vai ser homem que tá teclando com ele, aí, parte pra outra e toca a empresa você mesma.

    beijo luz.

  • pega o cara e dá uma surra de bunda, uma chave de xereca, lambe o rego e morde os eggs... quebra o PC... se não der resultado faça um upgrade, troque de marido

  • Vício sempre tem tratamento lento.

    O ideal era que ele não tivesse tanto acesso ao PC.

    CONVERSE muito com ele a respeito, diga que isso te magoa, que alem de te magoar atrapalha a vida de vocês.

    Eu ja tive problema de vicio em jogo da internet na minha familia(nao era sexo virtual, mas era um vicio parecido). É uma coisa que você não pode chegar pra pessoa e simplesmente dizer que isso é ruim, pois a reação de um viciado é sempre confrontar. Você tem que ser calma, explicar, sugerir, pedir mudanças...

    E, ajude ele criando "fantasias" pra vocês 2... Vocês tem uma empresa, dentro de uma empresa, depois de fechadas as portas, tem 1 milhão de personagens que vocês podem interpretar :P.

    Cuidado pra não substituir um vício pelo outro, mas convenhamos que pra você, é melhor ele se viciar em fazer algo contigo, do que com estranhos num computador, certo?

  • O remédio é você atender as necessidades dele e um bom psicólogo pra garantir o funcionamento do tratamento.

  • È so vc dar um chá de cama para ele.

  • é muto estranho como existem pessoas k preferem o virtual, mais existem duas coisas k voce deve fazer para k ele de mais atençao a voce e esqueça a internet

    1- evite a routina no sexo

    2- comece a ser mais atrevida na camae deixa ele bem satisfeito, ai ele fica sem forças para ir a net

  • Se vc fosse essa mulher da foto ele nao teria recaidas

  • Tem: Você.

Sign In or Register to comment.