Me sinto meio estranha?
gente tem um menino na minha sala que ele gosta de mim e se declarou e tá já expliquei isso na minha outra pergunta mais outr dúvida que eu tenho quando começar minhas aulas ou seja 1 de agosto logo no meu aniver vao cantar com será com ele e ainda como vai ser minhas primeiras palavras com ele ? Oi,I love you ? Me ajudem o que eu falo ? e se eu dar de frente com ele
Comments
Fica fria gata, quem tem que se virar é ele, você só fica na tua na hora que ele vier falar contigo, demonstre estar alegre e receptiva para uma nova amizade, llb.
Menina deixa de se preocupar com primeiras palavras, vai com calma, você está criando muito expectativas sobre este encontro! Não faça isso... Planejar que palavras dizer na hora parece a coisa errada a fazer, o momento vai ditar qual a melhor coisa a ser dita! à preciso espontaneidade, não busque uma receita mágica, seja espontânea e diga as palavras que sente que deve dizer, estas serão as corretas e somente você saberá quais são! à isso espero que se acalme um pouco, sem desespero tá bom?