Me sinto meio estranha?

gente tem um menino na minha sala que ele gosta de mim e se declarou e tá já expliquei isso na minha outra pergunta mais outr dúvida que eu tenho quando começar minhas aulas ou seja 1 de agosto logo no meu aniver vao cantar com será com ele e ainda como vai ser minhas primeiras palavras com ele ? Oi,I love you ? Me ajudem o que eu falo ? e se eu dar de frente com ele

Comments

• Fica fria gata, quem tem que se virar é ele, você só fica na tua na hora que ele vier falar contigo, demonstre estar alegre e receptiva para uma nova amizade, llb.

• Menina deixa de se preocupar com primeiras palavras, vai com calma, você está criando muito expectativas sobre este encontro! Não faça isso... Planejar que palavras dizer na hora parece a coisa errada a fazer, o momento vai ditar qual a melhor coisa a ser dita! É preciso espontaneidade, não busque uma receita mágica, seja espontânea e diga as palavras que sente que deve dizer, estas serão as corretas e somente você saberá quais são! É isso espero que se acalme um pouco, sem desespero tá bom?

Sign In or Register to comment.