Sonhar com a pessoa que gosta?

Sonhei com uma menina que gosto, e no meu sonho estava contanto pra ela como eu queria que fosse minha esposa ( ela não sabia que eu gostava dela). Então, depois que terminei de contar, pelo que eu me lembro, ela não deu muita bola pro que eu disse, e saiu de perto de mim.

Quando eu encontrei ela novamente, no sonho, não tive coragem nem de olhar pra ela.

Possui algum significado ?

Comments

• Pode sim, significar que na vida real, ela não goste muito de você e seu inconsciente, já está lhe avisando, lhe prevenindo da decepção futura.

Mas, também pode ser como já disse a Luana, medo de sofre rejeição, de não ser recíproco a sua afeição por ela. Muitas vezes, quando tememos algo, sonhamos com esse temor e não quer dizer que na realidade, aconteça.

Penso que quando uma pessoa gosta da gente, ela demonstra de alguma forma, só prestar atenção, se ela te ignora, não se interessa conversar com você, ou parece mais interessada em outras pessoas, tem grandes chances de se decepcionar com um amor não correspondido.

Boa Sorte.

• Não. Apenas seus medos refletidos.

• Eu tambem ja sonhei com o menino que eu gosto,ate porque eu sonhou com cada tipo de coisa que voce nem imagina eu sonhou ate com meus inimigos.

Sign In or Register to comment.