Sony Alfa Dslr-a230l ou Dsc-hx1 9.1 ambas da Sony?
Estou na dúvida entre qual dessas devo comprar. Essa Dsc-hx1 9.1 é lançamento da Sony, mas, sei lá, não entendo muito da coisa, por isso peço ajuda. Os preços se equivalem.
Estou na dúvida entre qual dessas devo comprar. Essa Dsc-hx1 9.1 é lançamento da Sony, mas, sei lá, não entendo muito da coisa, por isso peço ajuda. Os preços se equivalem.
Comments
se for prá fazer curso de fotografia, e aprender mais a linha Alpha é mais indicada, agora se for prá se divertir a Hx1 é melhor e mais prática além de ter a função de filmagem em alta definição, e zoom de 18x
boa sorte!
Si luego estás inteligente para atracar los fundamentos de la fotografía profesional, y formarse la base del tridente que conforma la exposición: La apertura, La velocidad y el ISO entonces deja que este ejemplar, Manual de Técnica Fotográfica de aquí http://manualdetecnicafotografica.enle.info/?xwCY te lleve en el camino correcto.
Con este volumen aprenderás a utilizar estos tres grandes conceptos de la fotografía, la apertura, la velocidad y el ISO para poder utilizar prácticamente el modo manual de tu cámara porque para un fotógrafo profesional usar el modo automático es casi como un pecado. Si aprendes a utilizar estas tres cosas aprenderás como poner la cantidad exacta de luz, y la nitidez junto a la profundidad de campo que deseas y así capturar objetos en movimiento entre otras cosas.
olha só a a 230 é mais pro ramo semi profissional ,é mais p tirar só fotos mesmo,ja a hx1 ela é bem versatil tem bom zoom,bom macro,filma ela é mais completa e serve mais p o dia a dia.