Bom dia a todos! gostaria se vcs podessem me ajudar nesta questao! URGENTE!?
ola, pois entao è esta a situacao: tive uma relacao com um rapaz, e nao usei camisinha, a dias tenho um corrimento que antes era esbranquicado e agora se tornou amarelado, com uma grande mal cheiro, e sinto minha vagina irritada, como se tivesse enchada, com grande coceira e um pouco de ardor.. o que pode ser? fiquei com medo pois nao conheco a muito este rapaz, e marquei um markel,nn sei como se chama, aquele exame pra epatiteB e C.. o que devo fazer? se eu fizer teste para hiv, me disseram que nn da o resultado exato nao antes de 1 ano! estou preucupada! me ajudem...!!!! o que posso ter contraido? sendo que fizemos sexo oral, anal e vaginal, todos sem protecao...!
Update:ps: que exames eu deveria fazer? estou realmente aflita..
Comments
Você está com fungo, procure um ginecologista, ele te passará alguns exames como colposcopia e citologia oncótica e prescreverá pomadas vaginais e/ou remédios via oral.
Não deixe de ir amiga.... quanto mais rápido fizer o tratamento melhor, evitará problemas futuros.
Beeeijos!
Primeiramente, não faça mais nada sem proteção...vc ta colocando em risco sua Saúde, vc nem sabe se o cara lava direito seu orgão genital...
O acosalhavél é que vc vá ao Ginecologista ou até mesmo em um Urologista, eles fazem uma análise na hora, e já te encaminham para fazer o exame correto, não se precipite em se auto analisar , e não fique colocando na cabeça que vc está com HIV (apesar de existir esta possibilidade, pois vc não usou proteção lembra ?)
Vá à um profissional o mais rápido possÃvel pois quanto mais cedo vc for mais rápido vc colocará esta situação em ordem...
Boa sorte
Você está em maus lençóis amiga. Sugiro que ore em nome de Jesus, procure uma igreja evangélica e vai ao médico. Boa sorte.
Você possui três respostas anteriores bem coerentes. Leia-as e faça deste modo. Que há algo errado não tem dúvidas. Se cândida, clamÃdea, gardinerella vaginallis, agora o que importa é ir ao ginecologista e expor a situação como aconteceu. Sobre o HIV, bom. Não é bem assim de 1 ano, há testes masi eficazes e rápidos(fazemos por exemplo em quem sofreu abuso sexual). O seu médico te auxilia. Seria bom reavaliar suas decisões de vida, assim, não há nem amor próprio. Se cuide , viu?
nossa nunca nunca faça sexo sem camisinha, com certeza vc pegou algo muito ruim va ao seu gineco... e conte para ele tudo o que conto pra nós e ele saberá qual os exames que vai te pedir e boa sorte e juisoooo
Deve ser Tricomonas vaginallis é um protozoário e é fácil o tratamento, mas não faça isso mais não sua cabeçuda!
Parabéns cabiçuda! Fez tudo isso sem camisinha! Ganhou uma DST de brinde. Reze pra não ter pego um HPV e HIV. Ve se aprende! à bom vc ir num médico rapidinho.
Olha amiga, possivelmente vc está com uma DST, penso que pode ser candidÃase, já que está com corrimento e mau cheiro!!! Todos os sintomas aprontam pra isso. Agora vc se arriscou bastante héinnn!!! Ficar com um cara que mal conhece e sem proteção nenhuma!!! Sabe lá por onde e com quem ele andou antes de estar com vc!!! Lembre-se, proteção sempre ok.
A melhor coisa a fazer e a mais acertada, é procurar um ginecologista urgente, pra fazer um exame e tomar ou aplicar medicação. Vc deve ainda, no seu dia-a-dia, tomar alguns cuidados como:
- Higiene adequada (lavar a área com água e sabão neutro), pelo menos três vezes por dia;
- Usar calcinha de algodão e trocá-la ao longo do dia
- Não ficar estressada, pois o estresse também afeta o sistema imunológico
Espero ter te ajudado. Se cuida maluquinha.