Porque os piores jogadores de FUTEBOL, se tornam GRANDES técnicos de futebol.?

EX:bons técnicos

wanderley

muricy ramalho

EX: PESSIMOS TECNICOS GRANDES JOGADORES

Dunga

Renato gaucho

Comments

• Segundo o "filósofo" Mano Menezes é porque o ex-jogador que foi craque tem a visão do jogo da perspectiva de craque sendo que ele esta treinando jogadores com uma condição técnica muito inferior.

Ex:

Quando o jogador erra um passe no treinamento o técnico interrompe o coletivo pega a bola e mostra pro perna de pau como se faz, só que não adianta nada porque no jogo ele não vai poder entrar em campo pra resolver.

E o técnico que não foi craque entende a limitação do jogador e exige o que ele pode fazer dentro de sua condição técnica.

• Então mano eu me lembro ate hoje, eu fazia varias peneiras e nunca conseguia passar, então procurei ajuda na internet e me recomendaram a ver um video

https://youtu.be/SsNyJawOp0I

Eu assisti e gostei mt das dicas e consegui passar nas peneiras.

• Porque eles não conseguiram realizar a vontade deles como jogador então eles intentam a profissão de treinador e muitas vezes da certo.

• Concordo com vc!!!

E ainda acrescente como piores jogadores e bom técnico!!!

Felipão.

• O raciocínio era muito rápido que as pernas não acompanhavam.

Acho que é isso.

Abraços!

• Você mesmo falou. Wanderley Luxemburgo e Muricy Ramalho. Tá certo, foram grandes jogadores, mas eles não foram craques de entrar em seleção do mundo.

Olhe os que jogaram muita bola:

Pelé (bem que poderia ser técnico), Garrincha, Maradona (ele já é técnico), Dunga, Romário, Bebeto, Careca, Beckenbauer, Puskas, Taffarel (grande goleiro), Gullit, etc...

Sign In or Register to comment.