Como posso saber q meu namorado n esta comigo so por causa de sexo?

Tipo oq faco como posso fazer un teste com ele p saber?

Comments

  • Tente "fugir" na quando forem para a cama e tente ao máximo evitar o sexo, ai veja qual é a reação dele. Bjos do Conselheiro.

  • se vc tirar o sexo do seu namoro vai sobrar o que?

  • Lindinha, aprende esta verdade que o barbudão aqui te ensina de coração: a natureza fez das mulheres a caça, e dos homens os caçadores. Homens precisam de sexo para se sentirem bem, em geral com muito mais frequência que as mulheres. Já as mulheres querem sexo quando estão bem, e vai aí talvez a maior diferença entre os dois gêneros.

    Outra diferença é que as mulheres esperam dos homens carinhos mil, proteção, atenção constante (até para se sentirem "bem", não é mesmo?). A isso tudo elas chamam de amor. Assim, por instinto elas oferecem sexo para obter esse amor. E os homens, também por instinto, oferecem a elas todo o amor do mundo (principalmente na fase da conquista). Quando eles obtêm o que desejam, tendem a esfriar suas demonstrações de afeto. Mas isto não significa que não sintam mais nada pelas parceiras.

    Saiba que o amor do homem é diretamente proporcional ao prazer sexual. Assim, a mulher por quem ele sente mais tesão será a sua eleita, mesmo sendo feiosinha para os outros. Se ele está com você "só por sexo", alegre-se: você é a vencedora! É bem verdade que há homens românticos que demonstram seu entusiasmo pela mulher todos os dias, mas creio que sejam minoria. Teu namorado, mesmo aparentando indiferença, no fundo sente uma felicidade grande por ter você nos braços naqueles momentos mais intensos da vida.

    Privá-lo de sexo será uma prova inútil, suas amigas não sabem o que falam. Ele só vai ficar deprimido, vai se sentir humilhado, incompreendido. E aí o caminho vai ficar aberto para... a concorrência (o usuário Hélio aqui tem a mesma opinião).

    Se a dúvida te tortura, melhor mesmo é o diálogo, o papo aberto e reto. Pergunta pra ele, olho no olho, qual o tamanho do tesão que ele sente, se ele gostaria que você fosse diferente, ou se está com você só pra esquecer a ex... Abra o jogo, vai ser melhor assim, não sinta vergonha de reconhecer diante dele essa tua insegurança. Isso faz parte...

    'Cê que sabe.

    Felicidades!

  • Se ele quisesse so sexo com voçê ele não te assumiria

    eu eu meu marido

    fazemos amor todos os

    dias e eu não fico pensando

    nisso se ele quer e porque

    ele sente atração por mim

    estamos há seis anos juntos

    ele nunca me decepcionou

    graças a Deus fazemos

    porque gostamos não por obrigaçao.bjsss

  • Se ele quisesse so sexo

    com voçê ele não te assumiria

    eu faço amor com meu

    marido todo dia

    porque gostamos não por

    obrigação e ja

    estamos juntos a 6 anos.

  • estas frita basta abril as pernas uma vez abra sempre se quiseres teu namorado para sempre caso nao cuidado a vizinhas esperando essa oportunidade

  • Para de dar oras......diz que pegou infecção urinaria e nao pode dar....ai vc sabera!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a burrice mandou um abraço! Já deu a vagina agora é tarde né bem?!

  • é só fica sem da pra ele e ve como ele reage

  • Para de fazer sexo com ele por um tempo, tipo umas duas semanas, ou o tempo que você achar suficiente. Acho que é a melhor maneira.

Sign In or Register to comment.