Seria mt bom para um blog feminino escrever sobre tratamentos de beleza tipo:cortes bonitos , reduzir frizz , aumentar e diminuir o volume aí vc vai pesquisando essas coisas e postando no blog e como tem mt mulher e menina com dúvida nisso o seu blog vai cada vez mais sendo acessado mas lembre-se : vc tem que divulgar pra galera!
Bom na minha opinião vc deveria colocar as noticias de famosos, da atualidade, dicas de maquiagem, unhas, a diversos assuntos que tem a ver com a mulher. E não se esqueça de colocar todas as suas ideias!
Comments
amor, tudo que eu amo em um blog é: moda, dicas de beleza, fofocas das celebridades e dicas para conquistar um garoto.
faça isso e seu blog vai bombar, te garanto *-*
bom vamo lá a lista é grande!
°.°
musica-
makes-
roupas-
sapatos-
amizades-
poesias-
relacionamentos-
curiosidades-
cabelos-
produtinhos milagrosos-
sexo-
etc!
Sobre culinária, moda, comportamento, fofocas entre outros
Mais informações pergunta relacionada a sua:
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
Moda Dieta curiosidade etc...
Seria mt bom para um blog feminino escrever sobre tratamentos de beleza tipo:cortes bonitos , reduzir frizz , aumentar e diminuir o volume aí vc vai pesquisando essas coisas e postando no blog e como tem mt mulher e menina com dúvida nisso o seu blog vai cada vez mais sendo acessado mas lembre-se : vc tem que divulgar pra galera!
escreva sobre voce mesma, varias pessoas gostariam de saber ou sei la escreva poemas use sua criatividade.
Bom na minha opinião vc deveria colocar as noticias de famosos, da atualidade, dicas de maquiagem, unhas, a diversos assuntos que tem a ver com a mulher. E não se esqueça de colocar todas as suas ideias!
Bom eu gosto de blog que falem de novelas, famosos, textos descontraidos e engraçados.
Só não fassa o velho clichê "Moda, Cabelo e Madona" kkkk
Atualidades, livros, notícias interessantes, você poderia postar algumas curiosidades de cabelo maquiagem, música..
Bjaum
cabelo,unhas,pele estrias,celulite,gravidez maternidade,maquiagem,perfumes,moda,roupa sapatos.