O q é uma mulher pra vcs homens?

Como ela tem q ser?

Comments

  • Mulher tem de ser mulher, acima de tudo. Deve ser inteligente, esperta e saber viver. Os grandes homens e as grandes mulheres costumam olhar primeiramente atitudes, caráter. Angelina Jolie, Margareth Tatcher, Carla Bruni, Gisele Bütchen, Naome Campbell, Luíza Erundina, a presidente Dilma, até mesmo a falecida Dercy Gonçalves, são (e foram) mulheres de atitudes fortes. Muitos homens procuram beleza física, mas os grandes homens procuram muito além disso. O verdadeiro diamante tem de ser seu interior, e não a parte externa (pois um dia todos envelhecemos).

  • Mulher para mim é uma coisa sagrada,principalmente a minha mãe.

  • SE TIVER SEU CORPO E FOR SAFADINHAA TA PERFEITO!!!!!!!!!!!!!!!

  • A mulher tem que gostar dela primeiro,pois sabemos que todas sabem quando estao bonitas ou nao,sabem ser carinhosas,sabem demonstrar amor e tals,entao a mulher que se sentir bem,bonita se arrumar,se esforcar pra manter seu corpo bonito,se vestir bem,arrumar cabelo,coisas que podem ser consideradas por muitos sem valor nenhum,mas na verdade eh a primeira coisa que olhamos,depois ela tem que ser legal,agradavel.isso leva a admiracao e ao desejo por essa mulher.

    Esse e meu blog,esta muito legal,da uma forca ai,e deixe sua opinião,pode seguir no Facebook tambem..

    valeu...

    http://nandomidia.blogspot.com/

    [email protected]

  • Ela tem que ser quenem vc bonita e gostosa!

Sign In or Register to comment.