SOBRE A TRAIÇÃO! dar a sua opnião sobre a frase abaixo?
Para uma mulher trair seu parceiro basta um motivo.
Para um homem trair basta uma mulher.
Resposta esta dada por uma sexologa, quando ela foi questionada sobre a sua pesquisa de quem trai mais o homem ou a mulher.,
Comments
eu namoro a 3 anos...
fui muito rudi com minha namorada no começo
fiz ela sofrer muito
ela nunca tinha ficado sabendo q eu tinha traido ela
mas eu a deixava de canto e nao estava mais naquele clima
até entao tudo bem
quando resolvi ir embora da cidade que morava
nos estavamos juntos ainda
até que qndo xeguei na outra cidade
passada 2 semanas como ela estava muito carente e decepcionada por tantas coisas que fiz a ela,
terminamos numa boa, ela nao me traiu mas depois de 3 semanas q terminamos ficou com outro e isso se repetiu varias vezes durante 4 meses todos os barzinhos que ela ia, ele ia atras e sempre no final ela dava uns bjo nele...
até ai tudo bem nao estava mais com ela...no 2° mes ela veio correndo atras de mim implorando pra voltar, e eu perguntei o pq dela ter ficado com outro...pq msm nao estando juntos aquilo era como uma traição para mim...e ela me flw que foi por que ela tinha visto fotos minhas com outra, no periodo que nos estavamos namorando...e por isso tinha feito akilo cmg..."as fotos eram veridicas =x"
eu nao a perdoei e nao aceitei voltar com nosso namoro, mas a 2 semanas ela veio até minha casa nesta cidade q estou morando atualmente e passamos o fim de semana juntos, dei outra chance pro nosso namoro e até entao esta mil maravilhas, estou confiando mais nela agora e ela em mim...acho que agora o namoro vai de verdade...
entao minha opnião é a mesma dessa mulher
para mulher trair basta um motivo e para o homem basta uma mulher...
à assim mesmo, embora alguns discordem.
A mulher não trai só pq um homem ta dando um cantada nela. O homem trai se uma mulher lhe passa uma cantada.
A mulher precisa estar envolvida emocionalmente pra ir pra cama com um homem, o homem não precisa.
A mulher começa a enxergar outro homem se estiver mal amada, se o parceiro não comparece, se o amor estiver esfriando,se o relacionamento está deteriorado e negligenciado, o homem enxerga outra mesmo estando bem amado, com a vida sexual plena e feliz e o seu relacionamento no auge do calor!
à claro q toda regra tem sua excessão!
Não ache q isso vale pra todos os homens e nem pra todas mulheres...mas para uma grande porcentagem deles!
Sei não, depende de cada um.
Mas, no geral é isso mesmo.
Vou colocar estrelinha...
Responde minhas perguntinhas?
Pois depende de cada homem e cada mulher. Da mesma forma em que existem homens que traem com ou sem motivos, mulher também fazem a mesma coisa. E algumas até pior, não viram o exemplo em Caminho das Ãndias. Da Norminha???
Homens que já não aguentam, aquela mulher preguiçosa, que não cuida dele, nem da casa, não da atenção aos filho. Concerteza essa mulher, errou de homem e errou de casa, e errou a vida que escolheu. Por tanto homens, podem sim ter motivos para trair.
Mais, um erro não justifica outro. Eu prefiro termeinar um relacionamento, se eu perceber que não olho mais pro meu Marido com os mesmos olhos. Por que tem gente, que tem medo de ficar sozinho e prefere acabar com a propria vida e a dos outros, traindo e empurrando com a barriga.
Brincadeira bicho! Essa fera aÃ, mais do que nunca, tanto no pessoal quanto no profissional.
PS: Faz sentido.
O louco ! quem sabe faz ao vivo !