Como durmi com o namorado e nao rolar nada?
pra quem nao respondeu!
bom me mudei de cidade pra fazer faculdade e to morando com mais 2pessoas.
Meu namorado vai vim passar o final de semana comigo,mais minha mae quer que ele durma na sala,so que nao tem custina e fica muito claro bem cedinho. Ai ele vai durmi no meu quarto comigo.
Mais toda vez que ficamos sozinhos,damos uns amassos muito quente e so nos controlamos pelo fato de que poderia chegar alguem! Mais nao quero que aconteça nada por medo da camisinha estourar e eu engravidar.
É pergunta é: COMO ME CONTROLAR,SENDO QUE VAMOS DURMI JUNTOS E QUE NAO TEM RISCO DE NINGUEM CHEGAR?
É a primeira vez que vamos durmir juntos entao vou poder dar uns amassos mais sem medo.
Comments
Esse negocio de camisinha estourar e bobeira sua ..
Nao tem nada de mais voces dois dormirem juntos e dorem uns amaÇos ..
Olha se comprar camisinha de boa qualidade não há problema,mas se você está com medo de alguém aparecer na hora H,então,tente pensar em outras coisas,não durma nem você nem ele com roupas provocantes,fale sobre outros assuntos,tente dormir o mais rápido possÃvel.Se ainda assim não der pra resistir,durmam separados mesmo!
Diz a ele que vc n quer naquela hora,ele vai tentar mais diga n. Pronto^^
Responde? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Higiene bucal deve começar antes da chegada dos dentes
Durma junto da sogra tambem. A minha sogra fez isso aquela peste. Não sabe ela que a gente transa 3 vezes por semana.