quero transferir uma moto/carro para o meu nome como faço?

mi expliquem tudo por favor o que eu tenho q fazer..

ate mais valeuuuuuuuuuuuu

Comments

  • 1º passo, veja se tem alguma multa, se a documentação está em dia, ou se ainda tem alguma restrição, se o veiculo foi financiado e se já foi quitado.

    Só procurar um despachante que ele faz tudo pra vc.

  • vc deve pegar seus documentos pessoais, comprovante de endereço, o crv do veiculo e se dirigir a um despachante. Se o crv estiver vencido , ou seja se ele foi datado e ja se passaram mais de trinta dias vc ira receber em casa depois da transferencia uma desagradavel noticia que vc foi autuado por nao transferir o carro no prazo de 30 dia , a multa é grave e acarreta em 5 pontos no seu prontuario, caso o recibo nao esteja vencido e nao conste nenhuma multa basta levar os documentos ao despachante que lhe encaminhara para a vistoria se estiver tudo certo e a numeração do motor do carro bater com a do recibo a transferencia sai em mais ou menos 15 dias. Espero ter ajudado.

  • Primeiramente a moto deve estar desalienada ou seja quitado, em seguida o vendedor deve preencher o recibo de compra e venda (documento expedido pelo detran) onde de ve constar o nome do comprador, por fim deve-se dar entrada no detran ou ciretran, onde vc paga uma taxa de transferência e após 20 ou 30 dias o veiculo vai estar no seu nome...

  • Faça vistoria no setor de C.R.V do Detran de seu estado. Recolha as taxas de transferência e vistoria. Leve original e fotocópia da identidade e CPF ou C.N.H, válida. Pronto.

    bms

  • Pegue seus seus documentos pessoais, um comprovante de residência e o recibo da moto e vá até o Detran, se estiver td certo eles darão entrada na hora, (senão eles te orientarão sobre algo que possa faltar aí sim, começarão os procedimentos) depois de uns 5 dias é só voltar ao Detran e pegar o documento no seu nome.

  • http://www.detran.ac.gov.br/veiculo/informacao/tra...

    Tenta esse site, tem algumas informações de como Proceder!

Sign In or Register to comment.