Pra quem passou no ETEC?
Você que passou, acha perda de tempo ficar fazendo cursinho pra passar? e oque me sugere para estudar, desde ja valeu.
Você que passou, acha perda de tempo ficar fazendo cursinho pra passar? e oque me sugere para estudar, desde ja valeu.
Comments
Em primeiro lugar Matheus , mesmo quem ñ passou na ETEC e não fez a prova teria muita clareza de responder a sua pergunta de pós-graduação já que você é muito inteligente.
Bom, eu estou fazendo a ETEC , e , eu acho que é muito dependente escolher um método de estudo , pois tem gente que estuda melhor por conta própria. Porém , por motivos essenciais é melhor porque você vai precisar muito mais de atenção e compromisso , por isso que na hora da prova isso só fará bem pra você , aliás esse método de estudo ( estudar por conta própria ) , terá que ter a longo dos estudos muita disciplina , quer dizer que ñ é para qualquer um , estudar assim -precisa gostar mesmo ...
Agora , estudar pelo cursinho , ajuda mais que for estudar por conta própria , ou seja , você vai ter o conteúdo programático nas suas mãos , por isso facilitará muito os seus estudos ...Na minha opinião , faça o cursinho para as provas mais difíceis , por exemplo, FUVEST , ENEM ou UNICAMP...
Boa sorte nos estudos ... Até mais
Não, conhecimento nunca é perda de tempo. Faça um cursinho e garanta sua vaga (: