Você sabia que existe animais homossexuais no mundo???

Há evidências do comportamento homossexual, em todo o reino animal. Além dos humanos, o homossexualismo ocorre também entre animais, o que poderia significar que é natural para seres humanos. Esse fato permite admitir que o homossexualismo, não é uma escolha, mas que resulta de forças naturais, fisiológicas, endócrinas, etc..., que não podem ser controladas, pela vontade das pessoas e dos animais.

Update:

O Rafael ??

por acaso eu disse alguam coisa

estou te julgando???

deixa de ser idiota meu filho

Comments

• Putz!!! que resposta ridicula essa desse Rafael GF..

mas deixa pra lá..

ja tinha ouvido falar nisso tb Marcus, e isso só prova que o Homossexualismo, não é uma questão de escolha, pq se fosse animais naum tem raciocinio, para escolher ou naum...

mas é bem interessante issoo.

• Os seres humanos tb são animais , a homossexualidade é natural.

• É, vi uma prova disso na superinteressante, acho, do mês passado.

Era um pequeno artigo sobre o casal de pinguins, Pepper e Harry.

Eu ainda não tinha pensado sobre a homossexualidade ocorrer entre os animais também, achei legal. Mostra que a heterossexualidade não é a pureza do estado natural. Agora quero ver alguém dizer que foi devido à criação ou algo do tipo...

Até mais.

• Os macacos bonobos

Os bonobos possuem padrões de comportamento extraordinário. eles gostam de sexo e freqüentemente estão envolvidos em atividades desta natureza. O sexo frente-a-fente já foi considerado tipicamente humano porém, hoje, sabe-se que entre os bonobos, a posição chamada missionary position, [ou "papai-mamãe", no Brasil] é uma prática comum. Além disso, estes primatas permitem-se os mais variados prazeres sensuais: homossexualismo o que, portanto, descarta o condicionamento em prol da multiplicação da espécie, jogos sexuais grupais e até, "beijo francês", ou seja, beijo de língua.

Os macacos Bonobos vivem nas florestas tropicais da América Latina. É uma espécie plenamente bissexual. De certa maneira, os bonobos são hippies que vivem o famoso lema: "faça amor, não faça guerra". A atividade sexual desempenha um papel importante na vida diária do bonobo. A procriação é somente uma parte do porquê os bonobos têm plenitude de sexo. Tanto machos como fêmeas desempenham um comportamento heterossexual e homossexual numa base regular. Por exemplo, dois machos competindo um contra o outro durante a corte por uma fêmea podem acabar num tipo de jogo sexual ardente que envolve o vencedor dando conforto ao perdedor. Duas fêmeas freqüentemente desempenham uma atividade lésbica antes de um almoço. Talvez a primeira fêmea apenas tentasse transportar a mensagem á outra: "Queridinha, eu acho que nós não devemos brigar por essa banana, você não acha"?

• Sabia Marcus...

Existe casos de homossexualismo comprovados em várias espécies de animais...

Incluse tenho fortes suspeitas que a minha cachorrinha é LÉSBICA... Estou tão orgulhoso!!! rsrsr

Abraço ;)

• É eu tenho(na casa do meu pai) dois rotweiller que são gays... Imagine dois **** cachorrão...

Estão juntos desde o 1ª mês de vida, mas abominam as cadelas da mesma raça e de espécie diferentes...

Acho muito legal isso!

PS: Meu pais diz que sairam como a mãe deles(eu)kkkkk

• é bem verdade! e que acabe a homofobia!

• O meu cachorro é bissexual. Pode ser fêmea, macho, ele vai pra cima.

• Olá Marcus,

A homossexualidade ocorre entre todos os seres vivos (no reino animal, denomina-se "homossexualismo animal", e sua existência é mais que necessária, para controle populacional; para o equilíbrio de nosso ecossistema... e por conta de nunca ter sido praticada como se deveria pela nossa espécie, por causa da repressão de doutrinas religiosas inventadas por homens interessados em altas taxas de natalidade para aumentar seus exércitos na antiguidade, nossa espécie se alastra desordenadamente consumindo os recursos naturais do planeta.

O cão, por exemplo, cruza com uma cadela quando esta está no cio, para procriação, mas quando ela não está no cio o cão muitas vezes prefere montar em outro e a cadela em outra (no caso das cadelas é mais raro porque, como na maioria dos indivíduos do sexo feminino de todas as espécies, a necessidade sexual é menor)... claro, se tiverem indivíduos do mesmo sexo juntos. E alguém pode até querer usar o argumento de que os animais irracionais não têm discernimento, mas estamos falando aqui de atração, não de regras a serem seguidas. Se os animais cruzassem apenas para reprodução, não existiria homossexualismo animal.

Eu ainda não entendo porque todos acreditam tanto que homens comuns, como nós, tiveram e têm revelações divinas proibindo a homossexualidade se ela é praticada até entre os animais, que não têm alma e por instinto a consumam logo isso sugerindo que foram criados assim.

O homossexualismo animal é muito mais comum do que se imagina. Veja:

http://super.abril.com.br/superarquivo/1999/conteu...

http://noticias.uol.com.br/ultnot/bichos/ultnot/af...

http://pt.wikipedia.org/wiki/Homossexualidade_no_r...

Um grande abraço =]

• Sabia, são diversos animais que tem comportamentos sexuais e de afeto entre outros do mesmo sexo. No youtube tem vídeos desse tupo do National Geographic

Sign In or Register to comment.